Celebridades

The Platters turnê brasileira faz escala em Joinville

Grupo norte-americano traz seus sucessos ao palco do Teatro CNEC

The Platters turnê brasileira faz escala em Joinville

sobretudo, Com mais de 50 anos de carreira, o grupo .

tal qual, The Platters, que  como “Only You”, “Great Pretender”,.

desde já,   e “You’ll Never Know”, promete relembrar.

os sucessos que -sucedida. Em turnê pela América do Sul, do mesmo modo, o conjunto passa por Joinville no dia 9 de maio, para show no palco do Teatro CNEC. Os ingressos já estão à venda.

Formado em 1953, em Los Angeles, o The Platters portanto,  fama internacional pelo rock’n’roll da década de 50, vendendo, ao longo da carreira, mais de 100 milhões de discos e cultivando milhões de fãs pelo mundo. O quarteto promete encantar o público  e timbres diferenciados.

 

sob o mesmo ponto de vista

 

Desde o início dos “Anos Dourados da Música”, na década de 50, o The Platters, com diferentes formações, caracteriza-se por grandes canções, e no mundo inteiro, além de conquistar antes de tudo, milhões de fãs, tendo como carro-chefe o hit Only You”, além de inúmeros outros temas que marcaram a vida de várias gerações.

O fundador do grupo Paul Robi foi, desde o início, o responsável pela  e direção do grupo. Com a morte de Paul Robi, B.J Mitchel conduziu o grupo com altivez e excelência por mais de 40 anos. , nos Estados Unidos. Quem assumiu o posto foi o cantor norte-americano Samuel Caesar, alem disso ntegrante do

The Platters tem ainda Kevin Carrol como lead singer, a principio, cuja voz inconfundível emociona a plateia com sua performance em todas as apresentações. O tenor é Ronn Howard, que se destaca com sua voz suave e com a sua  no palco. A soprano Farah Melanson é chamada de “princesa do grupo” com sua voz encantadora,  e competência.

THE PLATTERS

Teatro do CNEC (Av. Getúlio Vargas, 1266)
9 de maio, 20 horas

Ingressos a R$ 180 (inteira) e R$ 90 (meia entrada) + taxas
Vendas no Café do Juarez (junto ao bem como, Teatro Juarez Machado – Centreventos Cau Hansen) e no site www.ticketcenter.com.br.

 

Assessoria de imprensa em Santa Catarina: ainda assim, Mercado de Comunicação. Jornalista responsável: Guilherme Diefenthaeler (reg. prof. 6207/RS). Tel. (47) 3025-5999

Leia+ Dia do Índio no Parque Lage acontece no próximo fim de semana

evento
Foto Divulgação

The Platters turnê brasileira faz escala em Joinville

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo