Ego Notícias

Cantora Giulia Nassa compartilha encontro com Billie Eilish

Giulia Nassa e Billie Eilish divulgação

Cantora Giulia Nassa compartilhou o encontro com seu ídolo.

Então vem ver como foi esse encontro super emocionante de Giu Nassa, do BFF Girls, com Billie Eilish.

Em primeiro lugar Giu compartilhou um relato de como foi a experiência de conhecer a artista, nos bastidores de um show na American Airlines Arena, em Miami. “O que aconteceu? Ainda estou sonhando. Do mesmo modo não posso acreditar que você é real. Assim também na verdade, nunca pude. Assim você é muito mágica, pura, talentosa, poderosa… você é tudo que eu quero ser algum dia!”, escreveu na legenda de seu postno Instagram.

Cantora Giulia Nassa compartilha encontro com Billie Eilish
Giulia Nassa e Billie Eilish – Foto Divulgação

Bem como a Cantora Giulia Nassa ainda revelou o que Billie disse a ela. “Tudo vai ficar bem”,“Se cuide”, “Desejo todo o sucesso do mundo para você” e “Eu te amo” foram as frases que Giu ouviu de Eilish.

Foto Divulgação

Eu te conheço desde 2015 no SoundCloud, quando você era só uma garota com um cabelo prateado dançando e cantando sobre ‘The Walking Dead’. Parece que foi ontem quando senti que meu mundo estava ruindo e você me salvou.

Giu Nassa

Obrigada por tudo que você é, pela diferença que você faz no mundo, e você só tem 18 anos! Você está provando para todos que está ok não ser ok, que não estamos sozinhas, que nossos sentimentos são válidos, e nos ensinando a seguir nossos sonhos e ser quem realmente somos! OBRIGADA!”, completou Giu Nassa na legenda.

Antes de mais nada aa cantora Giulia Nassa é uma cantora, atriz e youtuber que participa do grupo BFF Girls ao lado de suas amigas Laura Schadeck e Bia Torres. Nasceu em São Paulo em maio de 2003.

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Duda Rosana
Assessora de Imprensa

#ForçaJesus

CDL Mulher lidera ação de voluntárias que produzem máscaras: https://egonoticias.com/cdl-mulher-lidera-acao-de-voluntarias-que-produzem-mascaras/

Sair da versão mobile