Ego Notícias

Cantor e bailarino Alan Alvez lança sua primeira

Cantor e bailarino Alan Alvez lançar sua primeira música

Cantor e bailarino Alan Alvez lança sua primeira

Ourtrossim Nascido na cidade de Fortaleza-CE, .

Dessa forma, Alan Alvez iniciou sua carreira .

Portanto, artística bem cedo, aos 11 anos ganhou.

seu primeiro violão de presente da .Ao passo que, sua avó e logo em seguida deu início aos seus estudos na música e na dança.

Aos 15 anos mudou-se com a mãe Eventualmente, e o irmão pars o que como bailarino de companhias de dança, coreografo de artistas locais e professor, As vezes,  de estúdios na grande SP.

 Sentindo a necessidade de expandir seu potencial artístico e retomar  de unir a música e a dança em 2018 deu início  do single chamado  parar” com produção do Dj Nene conhecido por trabalhos com a cantora Negra Li .
O single acaba de ser lançado e vem junto de um  de e

Sua música traz uma sonoridade que transita entre o Pop / Hip-Hop e o trap. Em suas letras, aborda os relatos de íntimas e um discurso antinormativo que engloba o cenário LGBTQ+, dialoga sobre  abusivos e as vivências de um menino gay afeminado.

Sobre o single

 Alan Alvez acaba de lançar sua primeira música de trabalho que se chama “não vou parar” A música fala sobre resistência, sobre não desistir… em alguns trechos podemos ouvir a história de um garoto gay afeminado que não vai parar de ser quem ele é por medo ou por receio do que vão pensar… e que “eles” vão ter que aturar!! a música de  de

Cantor e bailarino Alan Alvez  lança sua primeira
Foto Divulgação

 

Leia+:Artista carioca cantor Pop do segmento LGBTQI+ lança seu novo videoclipe

Assista o Programa Reluzindo no canal Egotv: 18 anos do programa Gente | Atitudes do colunista Carlos Büst

Cantor e bailarino Alan Alvez lança sua primeira

Sair da versão mobile