Belo canta na Lit em Bangu com entrada Franca
Uma iniciativa da Lit com o apoio da Prefeitura Do Rio De Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Lei Municipal de Incentivo a Cultura
Da Cidade Maravilhosa para o Brasil
Apoio: Prefeitura Do Rio De Janeiro – Secretaria Municipal de Cultura
Lei Municipal de Incentivo a Cultura
Nesta sexta feira, dia 15 tem Belo em Bangu de graça, isto mesmo, entrada franca.
Uma iniciativa da Lit com o apoio da Prefeitura Do Rio De Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Lei Municipal de Incentivo a Cultura (Lei do ISS), a zona oeste receberá o paulista mais carioca de todos e o mais romântico do pagode, Belo.
Antes o grupo Se Liga Aê faz o esquenta no palco e o DJ Panda é quem comanda as carrapetas.
+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público
A LIT, mais nova casa de show e danceteria da zona oeste, trouxe um conceito novo para a cidade, com longe onde DJs se apresentam em uma área externa, um outro ambiente com um jardim dando o tom de música, confraternização e natureza. Fica em Bangu, na Rua Bangu, 462.
Belo, o paulista mais carioca de todos, um dos maiores expoentes do pagode brasileiro vai apresentar o seu mais recente trabalho, destaque para o single “Fases”, já disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.
O single, composto por Prateado, Jefferson Jr. e Umberto Tavares, fará parte do 16° álbum De Alma Aberta e já possui um vídeo disponível no canal do YouTube do cantor.
No repertório do seu show, interpreta também os sucessos: “Perfume”, “Tudo Mudou”, “Razão da Minha Vida” e “Tempo de Viver”.
As portas se abrirão às 20 horas, menores de idade não entram. É necessário documento com foto original. A casa aceita todos os cartões de crédito.
SERVIÇO:
– BELO NA LIT EM BANGU
-Grupo Se Liga Ae Abrindo o Show
– DJ Panda
Local: – Lit (Rua Bangu, 462)
Horário: – A partir Das 20 horas
Faixa Etária: – 18 anos
Informações: – 55 (21) 96422-8548
ENTRADA FRANCA
Apoio: – Prefeitura Do Rio De Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Lei Municipal de Incentivo a Cultura.
Fonte: Ricardo Araújo