CarnavalLazer e Diversão

Love Connection Parade fechou a temporada de carnaval de São Paulo

2019 com a musica eletrônica do DJ Paul Ross

Love Connection Parade fechou a  temporada de carnaval de São Paulo 2019 com a musica eletrônica do DJ Paul Ross com Trio Elétrico na Avenida Helio Pelegrino e os músicos da banda Sambatronic !
A festa mais autêntica do cenário da música eletrônica de Ibiza se apresentou nas ruas de São Paulo, trazendo artistas dos mais altos níveis da música internacional eletrônica: *Paul Ross* – Emotion rádio show – *Ibiza Bmp rádio -* Rise Club Ibiza, *Javier Gonzaléz* – Esto Es Tulum, *Pacha Ibiza* – Closing Solomun nights – Destino Pacha Beach Club , *Esther Bauman* live – Love Connection D’Ibiza ,entre outros.
A presença dos animados músicos do Sambatronic que junto com Paul Ross deram um show a parte animando o bloco com musica de qualidade foi um dos pontos altos do bloco com a cantora Esther Bauman .
Paul Ross toca habitualmente na Alemanha, França, Grécia, Itália, Espanha, Reino Unido e é atualmente o único artista brasileiro a fazer parte do Closing Party do melhor Club do mundo Space Ibiza ao lado se grandes artistas como: Carl Cox, Steve Lawler, Jamie Jones, Nic Fanciulli, Tale off Us, Josh Wink, Dixon e Âme.
Também tem um programa chamado Emotion Radio Show que esteve um ano e meio na Ibiza Live Radio com audiência em mais de 150 países aonde Paul estréia em março novamente na Ibiza Bpm Radio.

Maria Emilia Genovesi
Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural
@mariaemiliagenovesi
@megenovesi
11          3758.0798
11          99997.4230
Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 
Maria Emilia Genovesi
Assessoria de imprensa
show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação
show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo