Shows

Belo canta na Lit em Bangu com entrada Franca

Uma iniciativa da Lit com o apoio da Prefeitura Do Rio De Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Lei Municipal de Incentivo a Cultura

Da Cidade Maravilhosa para o Brasil

Apoio: Prefeitura Do Rio De Janeiro – Secretaria Municipal de Cultura

Lei Municipal de Incentivo a Cultura

Nesta sexta feira, dia 15 tem Belo em Bangu de graça, isto mesmo, entrada franca.

Uma iniciativa da Lit com o apoio da Prefeitura Do Rio De Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Lei Municipal de Incentivo a Cultura (Lei do ISS), a zona oeste receberá o paulista mais carioca de todos e o mais romântico do pagode, Belo.

Antes o grupo Se Liga Aê faz o esquenta no palco e o DJ Panda é quem comanda as carrapetas.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

A LIT, mais nova casa de show e danceteria da zona oeste, trouxe um conceito novo para a cidade, com longe onde DJs se apresentam em uma área externa, um outro ambiente com um jardim dando o tom de música, confraternização e natureza. Fica em Bangu, na Rua Bangu, 462.

Belo, o paulista mais carioca de todos, um dos maiores expoentes do pagode brasileiro vai apresentar o seu mais recente trabalho, destaque para o single “Fases”, já disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.

O single, composto por Prateado, Jefferson Jr. e Umberto Tavares, fará parte do 16° álbum De Alma Aberta e já possui um vídeo disponível no canal do YouTube do cantor.

No repertório do seu show, interpreta também os sucessos: “Perfume”, “Tudo Mudou”, “Razão da Minha Vida” e “Tempo de Viver”.

As portas se abrirão às 20 horas, menores de idade não entram. É necessário documento com foto original. A casa aceita todos os cartões de crédito.

SERVIÇO:

– BELO NA LIT EM BANGU

-Grupo Se Liga Ae Abrindo o Show

– DJ Panda

Local: – Lit (Rua Bangu, 462)

Horário: – A partir Das 20 horas

Faixa Etária: – 18 anos

Informações: – 55 (21) 96422-8548

ENTRADA FRANCA

Apoio: – Prefeitura Do Rio De Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Lei Municipal de Incentivo a Cultura.

Fonte: Ricardo Araújo

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo