Ego Notícias

Banda Siriús lança série especial no YouTube e Instagram.

Banda Siriús lança série especial no seu canal do YouTube e Instagram.

#FicaemCasa conta com 5 episódios.

A banda Sirius lança nesta segunda-feira, dia 23 de março às 18h, o primeiro episódio de uma série especial no seu canal do YouTube e Instagram, que recebe o título de #FicaEmCasa.

Em primeiro lugar, a série conta com 5 episódios e retrata o dia de cada um dos 5 integrantes durante a quarentena, separadamente.

Assim,  dentre os temas abordados nos episódios, os músicos falam sobre a carreira da banda Sirius, da nova música de trabalho “Fica”, sobre o planejamento para 2020, sobre a atual situação do país e do mundo com a pandemia do Coronavírus.

Por exemplo, além de fazerem um som acústico para os fãs, cada um dos integrantes também  irá falar sobre o seu instrumento, fazendo alguns demonstrativos e explorando técnicas musicais.

A princípio, o episódios serão publicados diariamente  às 18h no YouTube até o dia 27 de março, sexta-feira.

Banda Sirius lança série especial no YouTube e Instagram.
Banda Sirius crdeito Camilo Santa Helena – Foto Divulgação

O grupo começou a conquistar público realizando shows em escolas da região.

Além disso, Composta pelos músicos Leonardo Reis (guitarra), Augusto Bordin (teclado), Saulo Ferreira (vocal), Leonardo Gallio (bateria) e Francesco Fantinel (baixo), a banda Sirius foi formada há pouco mais de três anos em Caxias do Sul.

Assim também, em 2018 o grupo começou a conquistar público realizando shows em escolas da região. Lançaram no mesmo ano o primeiro single “Tudo a Ver”. Em 2019, a Sirius lançou a segunda música autoral intitulada “Até o Fim”.

Portanto, com o passar do tempo o projeto musical foi tomando consistência e com todo o reconhecimento, a banda passou a se apresentar nas principais casa de shows do estado.

Com o objetivo de se consolidar no mercado autoral do pop rock, para 2020 o grupo planejou uma série de lançamentos que se inicia com a divulgação do single “Fica”.

Assista abaixo o clipe do Sirius “Fica

Rede social da Banda: Siga a banda no Insta 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal


Fonte:
Aline Fiabane
Assessoria de Imprensa

DJ Moniz de volta ao Brasil! DJ Moniz a mais nova promessa da música eletrônica. 

Sair da versão mobile