Ego Notícias

Artista carioca cantor Pop

Artista carioca cantor Pop do segmento LGBTQI+lança seu novo videoclipe

Artista carioca cantor Pop

causas Lgbtqi+ e rinternacional no Chile. Hoje dia 20 de abril o cantor está lançando vez para a música É Sensacional. A faixa é composição do cantor com a produção musical do paulistano Rei dos  do Bruno Knauer de Curitiba, produtor que trabalhou na faixa ” carro chefe do cantor vocal Thyago Furts. A direção do videoclipe e toda produção executiva é do próprio cantor e a captação das imagens é do produtor Uemerson Pereira.

A música conta a história de um rapaz que esta apaixonado por outro rapaz, que sem entender sua homoafetividade, busca apoio da sua mãe para lidar com a situação. A música desperta a discussão para a resistência que muitos gays que encontram quando falam abertamente sobre sua sexualidade e sofrem preconceito por conta do machismo ainda imposto pela sociedade.

Outrossim, O clipe tem a participação do bailarino .

Portanto, Samurai (Matheus Correia) interpretando .

Tal qual o papel do namorado do cantor. Samurai, é morador .

Assim como, da comunidade do Complexo do Alemão localizada no Rio de Janeiro.Este ano, o jovem bailarino foi convidado pelo programa Fantástico da Rede Globo .

Desse modo, para aprender sapateado com a companhia “Lord of the Dance” da Republica Tcheca e ensinar seus passos de dança para os bailarinos da do mundo.  

sob o mesmo ponto de vista

No clipe do cantor Boivi seus pais, Sr. Mario e Sra. Mônica, abraçam a arte do mensagem no fim do videoclipe que o amor de pai e mãe devem ser incondicionais.

“ 14 anos de idade. Fui eles apenas disseram que o amor que sentem por mim sempre vai ser maior que tudo e que estariam sempre do meu lado, depois  sobre sexo, doenças e violência no mundo. Após esse momento em família, me senti livre para poder viver a minha vida a 

Boivi foi vítima de bullying com violência sexual  estiveram do seu lado para apoia-lo em todas as dificuldades. O cantor usa seu talento para dar voz a pessoas que vivem na pele o e crises de ansiedade.

“Tudo que de ter sido muito difícil, me fez ser alguém que acredita na vida. Uso no  lembranças pelo que passei eu choro, mas não de tristeza e sim de emoção. Tudo que eu vivi me fez ser forte, mais sábio e com a minha história posso ajudar outras pessoas, tenho a coincidência disso, sendo assim, as minhas cicatrizes ganham um significado especial”, revelou Boivi.

Artista carioca cantor Pop
Foto Divulgação

 

Artista carioca cantor Pop

Leia+: Paulo Betti Danni Suzuki e Sergio Marone emocionam público em Paixão de Cristo de Floriano no Piauí

Sair da versão mobile