Ego Notícias

1º Encontro de Empreendedores acontece dia 21 de fevereiro, em Florianópolis

Juliana Sales - Divulgação

1º Encontro de Empreendedores – Conectando pessoas a novos projetos

acolhimento, empoderamento, familias, autismo, necessidades especiais, encontro, empreendedores, conectando, pessoas, projetos,
Convite Encontro Empreendedores

Crise econômica, crise política, reforma trabalhista, reforma da previdência. As grandes mudanças pelas quais o Brasil está passando tem gerado insegurança e dúvidas sobre o futuro da economia brasileira. No entanto, mesmo com toda essa tempestade, sempre existem oportunidades para empreender e desenvolver novas formas de fazer negócio. E esse 1º Encontro vem de encontro a isso.

“Queremos mostrar que não existe nada melhor para o processo criativo de um empreendedor a troca de experiências”, destaca a empresária Juliana Sales, uma das organizadoras do evento.

Segundo Juliana, o evento vem para responder alguns questionamentos como: Qual o próximo passo do empreendedorismo no Brasil? Como vencer os desafios em meio a tantas divergências? Como crescer em um ambiente incerto? Quanto investimento é necessário para iniciar um negócio?

“O Encontro tem como principal objetivo conectar pessoas e negócios, gerar oportunidades e despertar o empreendedorismo, principalmente em Florianópolis”, explica Juliana.

Participam desta primeira edição quatro profissionais que vão apresentar seus cases de sucessos. Cada um vai falar um pouco sobre relação de trabalho, mercado brasileiro e os desafios de empreender.

Confira quem são os palestrantes confirmados:

Rodrigo Tramonte:  autista, caricaturista, escritor e futuro cineasta, vai palestrar sobre “Os desafios de empreender com os desafios da inclusão”;

Evandro Mazuco: sócio fundador da agência Mito, instrutor de cursos de liderança, vai falar sobre “Como construir seu negócio na internet através das redes sociais”;

Roney Nipper: empresário, e vai contar como um ex-mecânico se tornou um executivo de sucesso na empresa de cosméticos que mais cresce no Brasil;

Juliana Sales: empresária e empreendedora, vai contar a sua trajetória dentro da maior empresa de Casual Dining no Brasil e quais são seus novos planos para o futuro.

O evento pratica a responsabilidade social e todo o valor arrecadado na venda dos ingressos será doado para a ONG Autonomia que atua no acolhimento e empoderamento de famílias de autistas e de pessoas com necessidades especiais, em Florianópolis.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/encontro-de-empreendedores__243160 ao valor de R$ 10 até o dia 16 de fevereiro e após essa data o valor será de R$ 20.

centraldemultas.net.br

Serviço: 1º Encontro de Empreendedores – Conectando pessoas a novos projetos

Data: 21 de fevereiro – quarta-feira

Horário: 18h30

Local:  Hotel Mercure – Rodovia Admar Gonzaga, 600 – Itacorubi – Florianópolis/SC

Ingressos estão à venda no link: https://www.sympla.com.br/encontro-de-empreendedores__243160

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
LEIA OUTRAS MATÉRIAS EM: https://egonoticias.com/

 

Sair da versão mobile