Zélia Duncan grava para De Cara com Douglas Nobre e fala sobre Anitta
A cantora falou também sobre seu início de carreira aos 16 anos em Brasília
Zélia Duncan fala sobre Anitta “EXISTE PRECONCEITO” e comenta sobre Elza Soares
Zélia Duncan gravou para o De Cara com Douglas Nobre do youtuber cantor Douglas Nobre. Durante entrevista a cantora falou sobre seu início de carreira aos 16 anos em Brasília, quando participava de concursos; hoje com mais de 35 anos de carreira, Zélia comemora seu sucesso com a turnê O lado bom da solidão, sendo questiona por Douglas sobre qual o lado bom da solidão, ela responde: “o lado bom da solidão é a possibilidade de se encontrar com as pessoas e consigo mesmo. Vida interior, é fundamental para você saber lidar com as pessoas”.
Durante o bate papo, Douglas começou o quadro Diga o que Pensa, onde tinha 5 envelopes com imagem de celebridades e Zélia tinha que dizer o que pensava sobre aquela pessoa. No primeiro envelope saiu a imagem do Ney Matogrosso e a resposta foi: “Ney é coragem, transgressão, arte pura”.
No segundo envelope saiu Anitta e Zélia não poupando elogios, disse: “Anitta é carisma, firmeza, divertida, encontrei ela em um programa, cantamos juntas (Música Boa Ao Vivo); Douglas rebate sobre a opinião da Zélia em relação ao preconceito de artistas de outro segmento e ela afirma “existe preconceito, mas Anitta é super focada no que ela quer, firme no que ela faz, faz bem o que ela se propõe a fazer, eu dou a maior força. Ela faz pop, ela faz para a massa, eu dou a maior força, não me incomoda em nada.
Anitta faz música divertida, gostosa de dançar. Ela saiu de uma comunidade, tem voz. Saiu de um lugar difícil e assim como ela, deve ter muitos talentos por lá”. Zélia finalizou dizendo que as pessoas têm que cuidar mais das suas próprias coisas e se importar menos com o que o outro faz.
Reprodução Youtube
Sobre Isabella Taviani que saiu no terceiro envelope, Zélia disse: “Isabella é minha parceira musical, uma amiga querida, uma pessoa maravilhosa, ficamos meses sem se ver, mas quando conversamos é sempre uma festa.
Além de uma artista, é uma amiga e sei que posso contar com ela. No penúltimo envelope saiu Elza Soares e Zélia disse: “Elza sempre foi uma grande artista, ela é ativa no movimento negro, feminismo, LGBT; é uma mulher sofrida, com uma história sofrida e uma grande artista”.
Por último, Rita Lee apareceu no envelope e mesmo tendo repercutido a declaração de Zélia sobre não ter sido citada no livro de Rita, Zélia disse “Ela é rainha, uma das minhas primeiras influências musicais, ela sempre foi feminista, foi as primeiras, o inicio de tudo”.
Douglas finalizou o bate papo em seu canal com o quadro Karaokê Zlcom Você, onde cantou a música Pagu, dueto de grande sucesso da Zélia com Rita Lee.