Wesley Safadão bate recorde de 20 milhões de seguidores no Instagram
O número mantém o cearense no topo dos cantores nacionais mais seguidos no país
Safadão termina o ano com muitos motivos para comemorar e, entre eles os mais 20 milhões de seguidores que o acompanham no Instagram. No ranking da Billboard é o cantor brasileiro mais visualizado no Instagram Stories e o quinto mais visto no mundo. Deixou para trás cantoras como Selena Gomez e Katy Perry.
Está no TOP 5 da plataforma Streaming Deezer com destaque para as regiões norte e nordeste onde chegou em primeiro lugar da lista. A plataforma em parceria com a Sênior Lab também divulgou, em março desse ano, um levantamento feito com os usuários e o resultado colocou o músico entre os artistas preferidos pelo público com mais de 60 anos. Das 20 faixas mais executadas no aplicativo de streaming, em outubro, emplacou dois grandes sucessos: “Romance com Safadeza” feat. Anitta e o single “Só Pra Castigar”, do seu repertório novo, “WS Mais uma Vez”.
No YouTube Brasil está entre os 10 artistas mais assistidos de 2018. Somente no seu canal acumula mais de 3,9 bilhões de views. O fenômeno também possui mais de 5,2M de ouvintes mensais no Spotify Brasil.
Recentemente o cantor escreveu uma declaração no perfil @cabaredosafadao (Instagram), seu fã clube que atingiu 90,1 mil seguidores. Parabenizou e reconheceu que o apoio dos fãs foi fundamental para toda sua trajetória.
+ CONFIRA TAMBÉM: Projeto feito em formato intimista para fãs é gravado por Wesley Safadão
“Seria impossível chegar até aqui sem meus fãs, nada disso estaria acontecendo sem eles. Em qualquer lugar que me apresento sou muito bem recebido e agradeço a Deus por ter os melhores fãs do mundo” declara WS orgulhoso.
No último Garota VIP dessa temporada, em São Paulo, anunciou a segunda edição do “WS On Board”, o cruzeiro temático mais animado do Brasil, que entrou para história do show business nacional, tamanho sucesso que foi o evento. As vendas para 2019 já começaram e estão a todo vapor!
Para informações acessem o site do WS On Board
Fonte:Raphael Nascimento