Lazer e Diversão

Cantor colombiano se apresenta na próxima

Terça caliente promete agitar o Guacamole Cocina Mexicana

Cantor colombiano se apresenta na próxima

A terça caliente promete agitar o Guacamole Cocina Mexicana, de Balneário Camboriú, na próxima terça-feira, 9. O cantor e saxofonista, Romero Latino, apresentará um show com muito reggaeton, cúmbia e eletrolatino, em uma mistura das músicas latinas mais tocadas no momento fazendo imersão a uma verdadeira festa no Caribe.

No Brasil desde 2014, o colombiano descobriu em Porto Alegre a oportunidade de fazer carreira no país e agora percorre as estradas do sul do país, misturando ritmos latinos com sons digitais, fazendo o público cantar e dançar junto. O cantor tem produção própria com banda e acompanhamento do DJ Fredy Gutierrez, que finaliza a festa após a apresentação de Romero.

Para a apresentação no Guacamole, Romero preparou um setlist com as músicas latinas mais queridinhas do momento, além de transformar músicas nacionais e internacionais dentro do ritmo latino. Durante o show, o cantor também alterna as canções com trechos de saxofone realizando uma apresentação completa. “Tocar no Guacamole é um grande prazer pra mim, a casa tem tudo a ver com o projeto Romero Latino. Eu garanto um repertório bastante animado e que faça o público viver uma verdadeira experiência em uma festa latina”, destaca.

O Guacamole Cocina Mexica fica situado na Av. Normando Tedesco, 1122, na Barra Sul. Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (47) 3366-0311.

Leia+:Cervejaria Ambev busca novos fornecedores em Santa Catarina

Cantor colombiano se apresenta na próxima

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo