Economia e Negócios

Cervejaria Ambev busca novos fornecedores

A companhia realizará um evento em Florianópolis

Cervejaria Ambev busca novos fornecedores

A Cervejaria Ambev realizará em Florianópolis, no dia 12/04, um evento destinado a potenciais fornecedores e clientes para compras de coprodutos em Santa Catarina. A companhia, que é conhecida por sua cultura empreendedora, inaugura sua agenda de encontros no mês de abril com o objetivo de contribuir com o crescimento dos mercados locais e o desenvolvimento da economia em diversas regiões do Brasil.

Empresas de diferentes perfis, tamanhos e categorias poderão conhecer as políticas e oportunidades de parceria com a Cervejaria Ambev, com destaque para as áreas de usinagem, zeladoria, elétrica e automação, fretamento para transporte de funcionários e transporte executivo.

Já com relação aos potenciais compradores de coprodutos gerados no processo cervejeiro da companhia, o foco maior é em pecuaristas e empresas de alimentação animal, tendo em vista que os principais materiais oferecidos pela cervejaria na região são madeira, levedura úmida, radícula de malte, bagaço de malte e recicláveis.

A partir dos eventos realizados em 2018, só no estado de Santa Catarina a cervejaria contratou 26 novas empresas, que entraram para a sua base de fornecedores. Elas receberam informações sobre a Política de Responsabilidade Global de Suprimentos da companhia, que aborda temas como respeito à jornada de trabalho, prevenção de acidentes, uso de equipamentos de proteção individual, combate à corrupção, gestão ambiental, tratamento de resíduos, entre outros princípios fundamentais para a atuação como parceiro da Cervejaria Ambev.

Os interessados em participar devem cadastrar-se previamente no site vendorlist@ambev.com.br.

Cervejaria Ambev também investe no desenvolvimento de atuais fornecedores

Além das feiras para captação, a companhia também organiza na cidade de Florianópolis um evento com seus atuais parceiros locais. Os encontros terão o objetivo de apresentar um programa online de mentoria em gestão destinado a esse público, constituído por cinco pilares: finanças e marketing, produtividade, transparência e sustentabilidade.

A ideia do programa é desenvolver e potencializar os resultados do negócio dos fornecedores por meio de um método baseado em guias de gestão auto implementáveis. O evento para a apresentação do tema acontecerá em 11/04, no mesmo local e horário que a feira.

Serviço

Feira de Fornecedores da Cervejaria Ambev em Florianópolis (SC)

Data: 12 de abril de 2019

Horário: das 9h às 12h e das 14 às 17h

Local: Rod. BR 101 s/n, KM 212 213, Bairro Ponte Imarium, Palhoca – SC – CEP 88133-550

Inscrições pelo site: vendorlist@ambev.com.br

Sobre a Cervejaria Ambev

Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, somos mais de 32 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalhamos juntos para garantir momentos de celebração e diversão. A Ambev é uma cervejaria inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Nosso portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro. Somente nos últimos cinco anos, investimos R$ 17,5 bilhões no país e deixamos um legado além dos investimentos com nossa ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois acreditamos que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.

Jornalista: Karin  Barros 

Leia+:O Próximo Nº1 VillaMix: VillaMix Festival e Brahma reúnem astros da música no maior reality show sertanejo

Cervejaria Ambev busca novos fornecedores

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo