Música

Mc Teteu comemora lançamento do seu novo álbum com festa

O selo 2 click aposta e faz investimento grandioso no cantor

Mc Teteu prepara festa de lançamento do seu mais novo álbum “Só Prá Tu Lembrar de Mim”
Sobretudo, o selo 2 click aposta e faz investimento grandioso no cantor Mc Teteu
MC Teteu – Foto Divulgação

Certamente, com vários hits no segmento funk , tais como :  “Faz a Pose” com mais de 50 milhões de streamings.  “Black Lança- Cutucando Gostosinho” com mais de 70 milhões de streamings. “Espirra o Lança” com mais de 48 milhões de streamings. “Sexta Feira Tô na Bala” com mais de 15 milhões de streamings e entre outros hits. Sendo assim,  Mc Teteu músico e compositor, comemora o lançamento do seu álbum e as novas parcerias.

“Fiquei muito feliz em poder trabalhar  com os principais produtores de Funk em único álbum ,com todas as músicas de minha autoria e ainda poder contar com apoio deste selo da 2click” declara Teteu.
 
“Após o sucesso “É Putaria” ter conquistado o país, e sendo referência no segmento funk, reunimos o grupo para criar projeto inovador  com várias músicas  e videoclipe. Estamos felizes com o resultado” – Afirma 2Click

MC Teteu – Foto Divulgação

 
Além disso, Dj Chulo, Dj Serpinha, Dj Yuri Martins, Dj Tezinho, Dj Luan Gomes, Dj  J2 ambos referência no segmento funk , apostaram no álbum do cantor e visam através desta músicas carreira internacional.
 
A saber, o projeto “Só pra Tu Lembrar de Mim” fortalece a cena do Funk, homenageia ícones da música e ainda contará com o clipe de lançamento com a Direção Pedro Tonelli, transmitido pelo canal da Produtora Love Funk.

Principalmente, Mc Teteu de origem simples e humilde comemora com alegria mais esta conquista em sua carreira. Como também,  brinda o investimento grandioso em seu trabalho com uma festa para 200 convidados. Logo, o evento será  na famosa  Casa Corifeu no próximo dia 28 de Fevereiro de 2023.

SERVIÇOS

Festa Lançamento: Álbum “SÓ PRA TU LEMBRAR DE MIM”

Mc Teteu

Data: 28/02/2023

Horário: 19 horas

Local: Corifeu ( Rua Padre Justino 672 Vila Pirajussara- SP)

Assessoria: SV Experience Assessoria de Imprensa

Portanto, leia mais sobre: Priscila Meireles canta no trio elétrico da Solange Almeida

Fonte: SV Experience
Foto: Divulgação Arquivo Pessoal

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo