EstéticaSaúde e Bem-Estar

Recuperando sua autoestima com naturalidade

Especialista em rejuvenescimento com naturalidade Dra. Anelisa Patron, vem ganhando evidência e desenvolvendo uma metodologia única em seus pacientes

Dra. Anelisa Patron – Recuperando sua autoestima com naturalidade

Antes de mais nada, com o passar dos anos, buscamos o rejuvenescimento facial, pois sabemos que a pele se torna mais fina e menos firme devido a diminuição na produção de colágeno e aumento da degradação deste. Para a retardar este efeito, o rejuvenescimento facial é realizado por meio da aplicação de diferentes técnicas, como Toxina Botulínica, Ácido Hialurônico e Bioestimuladores de Colágeno, a fim de promover firmeza e sustentação aos tecidos da pele, proporcionando uma aparência mais lisa, hidratada e, consequentemente, mais jovem ao paciente.

Especialista na área

Para entendermos mais sobre esse assunto, convidamos a especialista na área Dra. Anelisa Patron, que vem ganhando grande destaque com seus procedimentos,  para nos contar sua trajetória de carreira e sua metodologia de trabalho.

Primeiramente, Dra. Anelisa, é Biomédica Esteta e empresária, nascida e criada no interior do Paraná, mas já faz mais de 20 anos que se mudou para a capital em busca de adquirir mais conhecimento e realizar seus sonhos.

Dra. Anelisa Patron – Recuperando sua autoestima com naturalidade
Especialista em rejuvenescimento Dra. Anelisa Patron – Foto: Divulgação
Sua formação

Assim então, formou-se em sua primeira graduação no ano de 2010, em Estética e Cosmetologia. E, em toda sua jornada, sempre trabalhou na área da beleza tendo amor em devolver a autoestima das pessoas. Dessa forma, por estar sempre em busca de melhorar seus atendimentos, para assim entregar o melhor resultado para seus clientes, logo após se casar, Dra. Anelisa foi para fora do país, com o objetivo de estudar e trabalhar na área.

Adquirido experiência no exterior

Já fora do país na Europa fez parte da equipe City Retreat (SPA e CLÍNICA DE ESTÉTICA, 2014-2017) localizado em Newcastle Upon Tyne (Reino Unido).

Sua segunda graduação

Mas, a doutora não parou por aí, ainda querendo mais pela saúde e beleza de seus clientes, voltou ao Brasil e ingressou em sua segunda graduação, agora em Biomedicina, se especializando na área da Estética.

“Desde pequena gostei de estudar, tornando isso como um hobby. Procuro sempre me atualizar em cursos da minha área para trazer o que tem de melhor e mais inovador no campo da estética avançada e rejuvenescimento, preservando sempre a naturalidade!” – conta Dra. Anelisa Patron, para nossa jornalista Ranai Lima.

Dra. Anelisa Patron – Recuperando sua autoestima com naturalidade
Especialista em rejuvenescimento Dra. Anelisa Patron – Foto: Divulgação
Os desafios

E mesmo a cada dia um desafio, Dra. Anelisa nunca desistiu, sempre esteve muito focada, dedicada e com grande fome de aprender cada vez mais e mais, após cada etapa uma superação. E assim foi trabalhando e plantando a cada dia sua semente da beleza e conquistando suas clientes.

Suas versões

Mas, foi em 2020 em meio à pandemia, trabalho e final de curso, que chegou seu maior presente, sua filha Anna Lucília, e em apenas 5 meses depois, seu divórcio. Ane, sempre com muita força, fé e garra continuou a batalha. Hoje é uma grande mãe, profissional, empresária, pratica suas atividades físicas, é dona de casa, atende em outras cidades e vive realizando cursos para trazer atualização e mais conhecimento em Estética.

“Meu objetivo é devolver a auto estima e ressaltar a beleza dos meus clientes! Quero que você se olhe no espelho, volte a se amar e dizer: Nossa como estou linda(o)! Como minha pele é maravilhosa! Estou me achando, rsrs…” – explica seu desejo.

Dra. Anelisa Patron – Recuperando sua autoestima com naturalidade
Procedimentos realizados pela especialista em rejuvenescimento Dra. Anelisa Patron – Foto: Divulgação
Hoje então, sua  clínica fica localizada em Curitiba e entre os procedimentos mais procurados estão:
  • Toxina Botulínica
  • Bioestimuladores de Colágeno
  • Preenchimento Facial
  • Fios de PDO
  • Aumento de Glúteos
  • Lipo Enzimática de papada
  • Emagrecimento e contorno corporal
  • Tratamento para queda capilar
  • Entre outros.
Sua missão

“Enfim, cada paciente é único! Meus procedimentos são personalizados, escuto com toda atenção e carinho todos eles. Desenvolvo o protocolo de tratamento de acordo com a história e o objetivo de cada um, preservando a fisionomia e o efeito rejuvenescedor natural. Afinal, esse meu diferencial, a naturalidade e o amor em todos os procedimentos realizados!” –  finaliza Dra. Anelisa Patron.

Acompanhe seu trabalho

Siga Dra. Anelisa Patron no Instagram: @dra.anelisapatron

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo