CabeloModa

Free Hands: Conheça a técnica de luzes no cabelo à mão livre

Truque de especialista! Visagista Bruna Hakstol ensina como ter cabelo iluminado perfeito!!

Free Hands: Conheça a técnica de luzes no cabelo à mão livre

Um novo jeito de fazer luzes tem chamado bastante a atenção nos salões. Já ouviu falar em free hands? Essa técnica de coloração consiste em fazer luzes no cabelo à mão livre, sem o uso de touca ou papel alumínio, para que assim o cliente tenha mais naturalidade no resultado final.

Free Hands: Conheça a técnica de luzes no cabelo à mão livre
Visagista Bruna Hakstol ensina como ter cabelo iluminado perfeito – Foto: Divulgação
Mão livre

Assim então, a tendência nos salões de beleza, essa prática tem ganhado cada vez mais adeptas devido ao efeito único que proporciona aos fios. Mas não é pra qualquer um! A visagista hairstylist Bruna Hakstol faz uso desse processo quase que diariamente na sua rotina de trabalho! Então, uma das especialistas no salão do Celso Kamura, ela explica que dentro do método ainda quis ir além, criando sua própria técnica de aplique do descolorante, e garante que é compatível para todos os tipos de cabelo e clientes: “Eu desenvolvi esse aperfeiçoamento pensando naquelas clientes que têm medo de mudanças extremas ou para quem busca um visual totalmente natural, ali consigo traduzir os pontos de luz no cabelo com muito mais suavidade, deixando o contorno do rosto em foco”. – explica Hakstol.

Free Hands: Conheça a técnica de luzes no cabelo à mão livre
Visagista Bruna Hakstol ensina como ter cabelo iluminado perfeito – Foto: Divulgação
Melhor alternativa

Enfim, além de uma aparência muito mais natural e poder ser aplicado tanto em cabelos loiros, castanhos ou ruivos, Bruna garante que essa é a melhor alternativa para quem busca um cabelo de salão com baixa manutenção. “O freehand não deixa marcações no cabelo, logo ele permite que a cliente volte ao salão apenas quando tiver vontade e não porque precisa, o efeito iluminado irá permanecer natural mesmo com o crescimento da raiz. Outro diferencial da técnica é que, sem o papel, o processo de clareamento é mais lento e a abertura de tons é menor, o que confere mais sutileza e naturalidade ao look” pontua a hairstylist.

Fotos: Divulgação
Fonte: Camila Novo Assessoria
Assessoria de imprensa: Camila Novo Assessoria de Imprensa & Imagem
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo