BelezaModa

Ilustrador brasileiro produz conteúdo para o lançamento de “Portals”

Segundo o artista, os novos stickers estarão disponíveis em breve

Ilustrador brasileiro produz conteúdo para o lançamento de “Portals” álbum de Melanie Martinez. Saiba quem:

Primeiramente, o ilustrador João Victor conhecido como Mirror, criou stickers para o lançamento do novo álbum de Melanie Martinez, intitulado “Portals” que será lançado dia 31/03. Dessa forma, segundo o artista, os novos stickers estarão disponíveis em breve.

João ou Mirror

Assim então, João ou Mirror, já é reconhecido por uma vasta linha de artistas, seu canal oficial na GIPHY já está perto de completar 200 milhões de visualizações, chegando ao status de celebridade da plataforma, seus trabalhos já chegaram em gigantes internacionais como Taylor Swift, Beyoncé e outros.

Ilustrador brasileiro produz conteúdo para o lançamento de “Portals”
Mirror d_soul e Melanie Martinez. Foto: divulgação/Instagram
Cry baby tour

Enfim, o primeiro contato do ilustrador com a cantora foi em 2015, em sua segunda turnê, e Mirror conta como foi essa experiência: “ Afinal, na cry baby tour foi onde tive o primeiro contato com ela e entreguei meu trabalho artístico para ela que guardou com muito carinho”, – finaliza.

Fotos: Divulgação
Fonte: Emilly Julia
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo