Gastronomia

Mc Kekel, Simony e Richarlyson são alguns dos homenageados da Feijoada Sebah Vieira

A 6° edição acontece neste domingo (01) no Espaço Buffet Fernandes em São Paulo

Após o sucesso das últimas edições, a Feijoada Sebah Vieira passou a ser um evento cultural da cidade de São Paulo, sempre homenageando ícones da música, teatro, esporte e TV. Com cardápio assinado pela Chef Con e com grande produção, o evento que acontece duas vezes por ano virou umas das atrações obrigatórias no roteiro da terra da garoa.

Mc Kekel – Foto Divulgação

A 6° Edição acontece no próximo dia 01 de Dezembro de 2019, no requintado Buffet Espaço Fernandes, localizado no bairro do Tatuapé, em São Paulo, SP.

Feijoada Sebah Vieira – Foto Divulgação

Entre os homenageados estão: cantora Rosana, Mc Kekel, a apresentadora Nâni Venâncio, Pepê e Neném, Simony, o jogador do São Paulo Richarlyson, LIli Moreno, Rappin’ Hood, a atriz Fabiana Karla, Grupo Anaka, e Núbia Oliver que, além de ser homenageada, irá comemorar seu aniversário de 46 anos.

Feijoada Sebah Vieira – Foto Divulgação

+ LEIA MAIS: 5ª Edição da Feijoada Sebah Vieira irá homenagear grandes nomes das artes

Feijoada Sebah Vieira – Foto Divulgação

“Nossa ideia é sempre homenagear ícones da arte em geral, e não deixar apagar a história seja na música, teatro, TV e esporte. Será um momento de confraternizar, homenagear e se divertir.”, conta Sebah.

Feijoada Sebah Vieira – Foto Divulgação

A apresentação do evento fica a cargo do jornalista Luciano Faccioli que é o embaixador desde a primeira edição. A lista de convidados estão confirmados nomes como: Renata Banhara, Grupo NCG, os Ex BBBs Janaína do Mar, Daniel Fontes, Adélia, Vavá, Rita Cadilac, Aritana Marone, Mc Bin Laden, Jean Paulo, entre outros.

Rappin’ Hood – Foto Divulgação

Sobre Sebah Vieira:

Sebah Vieira – Foto Divulgação

Sebah Vieira que é ator e diretor, vem construindo e somando uma imagem de sucesso através de trabalhos no teatro, tv como: 4 novelas, 4 filmes, 20 espetáculos de teatro e mais de 20 eventos de sucesso em São Paulo. Entre eles as festas: 60 anos de Ângela Maria, 65 anos de Cauby Peixoto, Festa 17 e 18 anos de MC GUI, Casamento cantor Rick Sollo, Casamento Pepê, 50 anos de Milton Nascimento, Festa Tropicália (com Rita Lee, Caetano Veloso e Gilberto Gil), 15 anos de KLB, Festa de lançamento do primeiro CD MC Guimê, Festa e homenagem Elba Ramalho, Festa MC Don Juan, Mc Bin Laden, aniversário cantora Lexa, e Camarotes (rodeios, carnaval, trio e shows).
Atualmente está como seu trio elétrico “Sebah Vieira”, que já está confirmado pelo terceiro ano consecutivo no carnaval de São Paulo, a peça de teatro “Procura se uma Virgem”, que está em viagem pelas cidades do Brasil e se prepara para dirigir a festa de 40 anos de carreira do cantor Carlinhos Brown. Em 2020 Sebah pretende voltar à TV e para o cinema, além de lançar sua música.

Sebah Vieira e Laura Cardoso – Foto Divulgação

SERVIÇO:

6° edição Troféu Cultural Feijoada Sebah Vieira
Data: 01 de Dezembro de 2019
Horário:: Das 12h às 17h30
Local: Buffet Fernandes, Rua Azevedo Soares, 982, Tatuapé, São Paulo, SP

Fonte: Sebah Vieira

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo