Já pensou em um Chef de cozinha na sua casa, preparando suas receitas favoritas?
O Chef resolveu levar a comida de restaurante para casa dos clientes
Personal Chef! É assim que Paulo Silva é conhecido.
Então no mundo da gastronomia, o Chef resolveu levar a comida de restaurante para casa dos cliente.
Desta maneira o serviço é personalizado e atende todos os paladares.
Afinal “Estar na cozinha é gratificante, e mais gratificante ainda, é cozinhar exclusivamente para uma família”, destaca o Chef.
+ LEIA MAIS: Programa “Papo em Dia” apresentado por Luciano Faccioli recebe o cantor Sergio Reis
Enfim, Paulo Silva é especialista em alta gastronomia e cozinha contemporânea. Ele atende aos mais exigentes gostos e mostra o porquê faz tanta diferença no mercado.
“Hoje as pessoas querem o conforto da casa para um evento ou até mesmo algo mais íntimo, e ter um Chef cozinhando traz facilidade”, explica o Chef Paulo Silva.
Além da comodidade e praticidade , ter um Personal Chef em casa pode gerar uma economia de até 30%.
Assim “Um jantar para familiares ou até uma festa mais requintada , requer um gasto significativo , mas com um Personal Chef a conta no final surpreende”, afirma Silva .
Portanto, com um cardápio diversificado, o Chef também chama atenção pela versatilidade.
Por isso Paulo Silva, está sempre em programas de TV e faz parte do aplicativo Meu Bistrô, que de forma online, o cliente escolhe o profissional que quer em sua casa.
Por outro lado com vasto conhecimento na área, o Chef é evidência, mostra um cardápio variado, que vai de tradicionais comidas brasileiras até os mais elaborados pratos estrangeiros.
Pernambucano radicado em São Paulo, Paulo Silva começou desde cedo trabalhando como ajudante de cozinha em restaurantes.
Destarte o profissional se formou no Senac de Campos do Jordão, onde residiu durante dois anos, mas foi na capital, que Paulo Silva ganhou destaque.
+ CONFIRAM: Apresentadora Viviane Alves lança a sua própria grife estilosa de óculos de sol
Em resumo o profissional foi Chef executivo do restaurante Malagueta, também chefiou a cozinha da hípica de São Bernardo do Campo.
Finalmente hoje, ele dedica o tempo exclusivamente ao seu trabalho de Personal Chef. “
Logo cozinhar em um restaurante é maravilhoso, mas estar na cozinha de um cliente é sem dúvida gratificante”, destaca Silva.