CriptomoedasEconomia e NegóciosNegócio

BMW e Gabriel Wickbold, a arte dos supercarros

Confira o vídeo do mais novo projeto da marca

BMW e Gabriel Wickbold, a arte dos supercarros

Confira o vídeo do mais novo projeto da marca

De antemão,  a BMW deu início a um novo projeto 100% digital em parceria com Gabriel Wickbold, fotógrafo e embaixador da marca. Inspirado em valores do BMW Group, como paixão, inovação, movimento e tecnologia, Wickbold irá customizar cinco carros exclusivos da gama, com o auxílio de ferramentas tecnológicas de ponta. No primeiro modelo da série, intitulado “Sexual Colors”, o embaixador apresenta o BMW Série 3 com uma inspiração que remete à novas leituras vanguardistas e que harmonizam com o design já esportivo do modelo. Dessa forma, o BMW Série 3 é o veículo de luxo mais vendido do Brasil. Até julho, foram comercializadas 3.592 unidades do modelo, quase 70% de participação de mercado no seu segmento.

Transformadas em NFT
Do mesmo modo, em sintonia com a digitalização, as obras serão 100% digitais e transformadas em NFT, voltadas à tecnologia e às novas formas de arte virtual. A sigla NFT significa non-fungible token (token não fungível), ou seja, uma peça que é original e insubstituível. Ao final da ação, no mês de dezembro, as cinco obras dos modelos BMW em NFT serão leiloadas pela galeria do Gabriel Wickbold, que irá realizar a doação dos valores arrecadados para uma instituição, selecionada pela galeria, com foco em estimular a formação e a capacitação de profissionais para se tornarem artistas.
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad. O BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Cerca de 2,3 milhões de automóveis
Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. Dessa forma, o lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Então, desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.
O sucesso da BMW
Afinal, o sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor. Assim também, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: https://www.bmw.com.br/
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: BMW Group Brasil

Assessoria de Impressa 

E-mail: grupobmw@jeffreygroup.com

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais:Plátano Investimentos Recebe Prêmio por Excelência em Renda Variável

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo