NegócioTV

Ultratakado”: Ultrafarma lança nova modalidade de vendas

Novidade foi anunciada em comercial estrelado por Nelson Rubens com o bordão “ok, ok, bomba!”

Ultratakado”: Ultrafarma acaba de lançar nova modalidade de vendas em quantidade para revendedores

Sobretudo, a novidade foi anunciada em comercial estrelado por Nelson Rubens com o bordão “ok, ok, bomba!”

A Ultrafarma, maior farmácia online do Brasil, acaba de lançar mais uma super novidade para fechar 2022 com chave de ouro. No comercial que começou a ser veiculado nessa terça-feira (27), estrelado pelo apresentador Nelson Rubens, com o bordão “ok, ok, bomba!”, a rede de farmácias anuncia uma nova modalidade vendas, o “Ultratakado”, na qual moradores da Grande São Paulo poderão realizar compras em maior quantidade para revender. As vendas e entregas serão feitas somente para essa região.

Certamente, os interessados poderão comprar produtos de higiene, saúde e beleza através do site ultratakado.com, e ter uma excelente margem de lucro na hora de revender. “Ultratakado é da Ultrafarma, você compra barato, vende barato e fatura muuuito!”, anuncia Nelson Rubens no comercial.

Essa é mais uma iniciativa do presidente da marca, Sidney Oliveira, a fim de ajudar cada vez mais brasileiros. Além disso, a Ultrafarma trabalha com um sistema diferenciado garantindo os melhores preços, excelência dos produtos e qualidade no atendimento.

Portanto, poderá conferir também neste link do youtube

Ficha Técnica

Título: Ultratakado

Duração: 30 segundos

Direção: Benedito Carlos Oliva

Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade

Produtora: 30

Fonte: M. Stival Assessoria

Foto: Divulgação

Ainda mais, veja também sobre“Miados e Latidos”: Edição especial de Natal

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo