Famosos

Atriz Fernanda Abraão Eterna Loira da Laje do Humorístico Zorra Total

Atriz empina bumbum com macacão vermelho em concurso de carnaval gay do Rio

Atriz Fernanda Abraão a Eterna Loira da Laje do Humorístico Zorra Total da Tv Globo ao lado da Ex-Affair do Ator Henri Castelli a Musa da Tuiuti Ana Cristina Oliveira foram as Madrinhas do concurso e Juradas do concurso Rainha do carnaval gay do Rio 2019 da eleição da corte do carnaval gay do Rio na noite desta segunda 1 de outubro.Fernanda que usou total transparência ao usar um macacão vermelho com o bumbum todo amostra posou com os vencedores durante noite gay em Madureira.
A corte gay do Carnaval carioca 2019 já está definida. A Rainha, o Rei Momo e as princesas da folia da Cidade Maravilhosa foram escolhidos na noite desta segunda (1), em concurso realizado em Madureira no Espaço Freedon no subúrbio do Rio. Estreante na competição, a estilista Louise Murelle, foi a selecionada no posto de Rainha do Carnaval Gay do Rio 2019 e o Rei Momo Gay Alex Lion pelo segundo ano consecutivo seguido da 1 Princesa Letícia Rios e a 2 princesa Paula Laser
Foto:Alyne Anjos/BDR/Divulgação
famosa
Foto Divulgação
famosa
Foto Divulgação
famosa
Foto Divulgação
famosa
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo