Marketing

Dia das crianças na Barbearia VIP Itajaí dará presente aos pequenos

Os pequenos serão presenteados com um kit de pintura.

Todas as crianças de até 12 anos que forem cortar os cabelos na Barbearia Vip Itajaí ganharão uma caixa de lápis de cor e um impresso da Turminha VIP. A campanha Dia das Crianças VIP acontece de 8 a 13 de outubro.

Se a criança estiver acompanhada do pai e ele cortar o cabelo ou a barba, ganha 20% de desconto.
Na Barbearia VIP Itajaí os pequenos tem um espaço kids, com cadeira especial, monitor individual de tv, brinquedos, profissionais treinados para cortes infantis, playstation, fliperama e ainda para aqueles que forem fazer seu primeiro corte de cabelo, ganham um certificado da Barbearia.

 Sobre a Barbearia VIP Itajaí

A Barbearia VIP Itajaí criou um novo conceito em estética, proporcionando aos clientes uma nova experiência, onde o ato de fazer a barba ou cortar o cabelo se transforma em momento de lazer. Com matriz em Florianópolis, hoje a Barbearia VIP conta com 30 unidades em 6 estados brasileiros e oferece um amplo menu de serviços atende aos mais diversos estilos e necessidades, da barba e bigode ao corte de cabelo, passando por uma gama de opções para satisfazer a vaidade do homem do século 21, depilação, hidratação, estética facial e corporal e ainda o Espaço do Noivo, com direito à banheira de hidromassagem – uma exclusividade da Barbearia VIP em todo o País.

Oferece alguns serviços exclusivos aliados a mordomias como open bar de bebidas da cervejaria Eisenbahn, monitores individuais de TV a cabo, Playstation, simulador de stock car, espaço kids e ainda banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais.

Serviço:

Barbearia VIP Itajaí

Rua Lauro Müller, 306, Edf. De Leon, sala 02, Centro, Itajaí

Horário de funcionamento

Segunda a sexta: das 09h às 20h

Sábados: das 09h às 18h

Fone: 3311-4288

Facebook @BarbeariaVIPItajai

Instagram barbeariavipitajai

Leia+:Festival “Degusta-me” se estenderá por mais um mês no Infinity Blue

barbearia
Foto Divulgação
barbearia
Foto Divulgação

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo