Gastronomia

Festival “Degusta-me” se estenderá por mais um mês no Infinity Blue

Uma noite na França Festival oferece nove opções típicas da culinária francesa

Devido ao grande sucesso da 3ª Edição do Festival “Degusta-me”, que acontece no Acqualina Bistrô, do Infinity Blue Resort & Spa, a duração foi prorrogada e se estenderá durante todo o mês de outubro. “A procura foi tão grande, que decidimos ampliar o festival por mais um mês. Assim conseguiremos atender tanto hóspedes quanto os visitantes externos”, explica Juliana Campeoto, Gerente de Vendas do resort.

Neste ano, o evento oferece ao público uma inesquecível noite na França com vários pratos e sobremesas típicas. Uma grande oportunidade para quem deseja experimentar essa rica gastronomia.

Os pratos levarão a cultura da França ao Bistrô, com um menu que oferecerá opções simples e refinadas. Como entrada, os clientes poderão degustar um Steak Tartare com gema de codorna defumada em baixa temperatura e crispy de alho poró, Creme de cebola com cogumelos dourados em manteiga ‘em croûte’, além de um Blini com salmão marinado, creme de leite fresco batido com limão, caramelo salgado de cana de açúcar. Já os pratos principais serão: Papelote de linguado marinado em vinho branco guarnecido de chiffonade de legumes da horta, Magret de pato, molho de cerejas frescas aromatizado com tomilho, Aligot com queijo da serra da canastra e Boeuf Bourguignon (cogumelo paris e mini cebolas confi). E para finalizar, as deliciosas sobremesas Eclair recheada com creme de baunilha Bourbon, banhado em chocolate 70% e sa lpicado com nibs de cacau, Macaron de ganache branca aromatizada com flor de laranjeiras e zest de laranja, Entremet de framboesa frescas, massa de amêndoas e creme de favas de cumaru estarão à disposição.

Durante o mês de outubro, hóspedes e visitantes poderão desfrutar o melhor da gastronomia francesa com um menu completo por R$ 59,90. O Festival “Degusta-me” acontece no Acqualina Bistrô, que funciona de segunda a sábado, das 19h às 23h.

Acqualina Bistrô

Anexo ao Infinity Blue, o Acqualina é um ambiente fino, privativo e aconchegante, que oferece especialidades da gastronomia nacional e internacional, além de várias bebidas e drinques preparados por profissionais experientes, ideal para happy hours ou jantares entre amigos, executivos ou casais. O visitante tem à disposição um cardápio variado com petiscos, carnes, frutos do mar, massas, risotos, acompanhamentos, além de sobremesas finas e criativas. Entre as bebidas, há uma variedade de rótulos de espumantes, vinhos e destilados.

Serviço:

Acqualina Bistrô – lnfinity Blue Resort & Spa

Aberto diariamente, das 19h às 23h

Endereço: Av. Rui Barbosa (Estrada da Rainha), 1000 – Balneário Camboriú/SC

Telefone: (47) 3261.0300

Site: www.infinityblue.com.br

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

Alan Oliveira – alan@hatsur.com

Anna Laura Dettilio – annalaura@hatsur.com

11 3586-3110 / 94141-8585

Assessoria de imprensa (Balneário Camboriú) – Luciana Haugg

contactoagencia@uol.com.br /

Leia+:https://egonoticias.com/agronomos-e-agricultores-parceiros-da-marca-vao-tirar-as-duvidas-dos-consumidores/

gastronomia
foto divulgação

 

gastronomia
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo