Rainha da bateria Anny Santos aproveita os embalos de pré-carnaval com a Alegria da Zona Sul
Ela participou de evento na quadra da coirmã Difícil é o Nome ao lado de mestre Claudinho e seus ritmistas
No Rio de Janeiro, Anny Santos aproveita os embalos de pré-carnaval com a Alegria da Zona Sul
Rainha da bateria participou de evento da escola em quadra da coirmã
Rainha da bateria da Alegria da Zona Sul, Anny Santos está no Rio de Janeiro e não perde tempo em estar com seus súditos. Apaixonada pela folia e pela escola da comunidade do Cantagalo -Pavão – Pavãozinho, a carioca radicada na Alemanha há mais de 20 anos, participou de evento na quadra da coirmã Difícil é o Nome ao lado de mestre Claudinho e seus ritmistas.
+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora Viviane Alves lança a sua própria grife estilosa de óculos de sol
– Na minha cabeça, rainha tem que estar com a escola onde for e, comigo, não tem essa de ser em evento de Grupo Especial ou de Acesso. Estive no Salgueiro com a minha escola e, agora na Difícil é o Nome, igualmente. Quero aproveitar o máximo que posso porque eu não estou no Brasil o ano inteiro então, essas chances que tenho , são para confraternizar com todos os ritmistas e com mestre Claudinho que sempre foi muito atencioso comigo, justamente por saber que eu não fui criada no Carnaval, comenta a rainha.
Ansiosa para a disputa de sambas e escolha do hino da Alegria para o Carnaval, Anny só vai fazer sua coroação após a final de sambas.
– Não sei se poderei estar aqui durante toda a disputa, minha vinda ao Rio não será muito longa, mas estou acompanhando tudo pelas noticias que saem e, também, pelo presidente. A Alegria está se preparando para fazer um Carnaval muito bonito, podem ter certeza, finaliza Anny.