Celebridades

Cerveja SKOL apresenta Arena Safadão em Itajaí

Wesley Safadão Ferrugem e Gustavo Mioto sobem no mesmo palco

Cerveja SKOL apresenta Arena Safadão em Itajaí

Incialmente Itajaí vai parar no dia.

Sob o mesmo ponto de vista 2 de agosto .

Dessa forma, com mais um show da label.

Portanto Arena Safadão no Centro de.

Assim como, Eventos Marejada.

Desta vez, a SKOL apresenta Wesley Safadão a Santa Catarina acompanhado de um dos últimos fenômenos lançados no pagode, o cantor Ferrugem, e a revelação do sertanejo Gustavo Mioto.

A Arena Safadão se tornou um dos grandes projetos da música brasileira, e é super esperada em todas as cidades que passa. “Para a SKOL a roda não para de girar, e estar presente em uma label nacional e democrática como esta tem tudo a ver. O evento reúne grandes nomes da música, e a festa com certeza é garantida”, coloca Valeria Trento Cabrera, Gerente Consumer Connections da Cervejaria Ambev.

Muito desse sucesso se deve ao cantor que dá nome ao evento e que também é o âncora: Wesley Safadão. Ele não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter músicas muito conhecidas cantadas em seu show. Seu álbum mais recente é “TBT”, com músicas como “Juras de amor” e “Igual ela só uma”.

Assim como

Gustavo Mioto também faz parte do super show de quase seis horas, com sucessos como “Anti-Amor”, “3 da Manhã” e “Impressionando os Anjos”. Além disso, o sertanejo já dividiu o palco com Anitta, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e .

Dessa forma Maiara & Maraisa. Mioto está alcançado lugares cada vez mais altos no cenário musical. No Youtube são mais de 4 milhões de inscritos e uma agenda de shows lotada.

Outrossim, Já Ferrugem acaba de lançar o segundo DVD, “Chão de Estrelas”, gravado no Rio de Janeiro, e é reconhecido como um dos pagodeiros em ascensão no Brasil. Aos 30 anos de idade e com três filhas, o cantor encanta.

Tal qual os fãs com seu samba melódico e hits, como “Nesse embalo” – nova música de trabalho dele – e “Climatizar”. Em agosto ele lança mais um projeto, “Ferrugem em casa”, gravado na Quadra da Mangueira.

Menores de 18 anos

open bar; menores de 14 anos só entram na Arena conclusivamente

e de 14 a 17 anos têm acesso apenas portanto

de um adulto maior de 18 anos portando o termo de responsabilidade.

SERVIÇO assim como

Quando: 2 de agosto de 2019; show a partir das 22h; abertura dos portões às 21h;
Onde: Centro de Eventos Marejada, av. Min. Victor Konder, 303, Centro, Itajaí
Quanto: de R$ 60 (pista) a R$ 160 (open bar)
Informações e reservas: (47) 99976-4562

: Karin Barros 

Cerveja SKOL apresenta Arena Safadão em Itajaí
Foto Divulgação

Cerveja SKOL apresenta Arena Safadão em Itajaí

Leia Mais: Experiências Egipcias na Saphira & Ventura Gallery

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo