Sustentabilidade

Waze Carpool e Exit apostam em expressões

Movimento #SegueTodaVidaJunto possui traços genuinamente joinvilenses

Waze Carpool e Exit apostam em expressões

dessa forma, Importante polo da indústria.

Portanto, metalmecânica no Brasil, Joinville/SC.Sob o mesmo ponto de vista,  também.

 no campo da inovação e da tecnologia. É a  no mundo a ser escolhida para  o aplicativo de carona do Google, . A iniciativa envolverá os bairros em  a partir de hoje, 25 de setembro, Dia Nacional do Trânsito, até 14 de novembro.

Inspirada  toda vida reto” ae  como . A  busca a , para assim como, mostrar que o aplicativo é prático, seguro e sustentável. “Buscamos criar  os  para popularizar o como utilizá-lo e outrossim, aumentar o número de adeptos”, comenta a  executiva e de relacionamento da Exit, Samanta Tassotti.

O projeto-piloto em Joinville visa desenvolver uma cultura de carona e contribuir com a mobilidade urbana de forma criativa. “Como uma agência de Joinville nos sentimos honrados em fazer parte  que  a cidade a ”, destaca Samanta. “Ver as pessoas pensando no  de serviços, em  por meio de  inteligente e da  nos impulsiona a criar cada vez mais inspiradoras, como esta feita de joinvilenses para ”, complementa o diretor de  Felipe Grossl.

Interação via game

 A  de grupos. O usuário entra no dessa forma, grupo do e começa a participar da . De 25 de setembro a 14 de novembro as caronas  de apenas R$ 1,00. Cada carona dada ou recebida vale um ponto, sendo que os trocar semanalmente os pontos por brindes. Para a troca de brindes, o  centralizará no Shopping Mueller Joinville.

Um ranking com os dados gerados de  por  tal qual será  semanalmente, para que todos r os resultados da  final da promoção, o  que somar a  premio que prestigie a

Para o ancoradas em canais pagos, de portanto  todos os  page: seguetodavidajunto.com.br

: Liana  

Waze Carpool e Exit apostam em expressões
Foto Divulgação

Waze Carpool e Exit apostam em expressões

Que tal conferir como foi: Shopping no de arte

portanto programas do Canal Ego TV e  à grade completa da  Bejarano

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo