Economia e Negócios

Termotécnica conquista Troféu Prata Nível III

Reconhecimento é mais um avanço da companhia Rumo à Excelência na Gestão

A Termotécnica conquistou o Troféu Prata Nível III .

Inicialmente, (500 pontos), do Prêmio .

Justamente, Catarinense da Excelência.

sobretudo, 2019. É mais um avanço.

“Rumo à Excelência” em relação à conquista de 2015,  o  mesma categoria. A  o de suas boas práticas de criteriosa avaliação realizada pela comissão de voluntários do Excelência SC, Movimento Catarinense pela Excelência.

Antecipadamente

“Estamos honrados por receber o Prêmio Catarinense da 2019 no nível III  os 500 pontos – Rumo a excelência. Essa conquista  de ser uma empresa de classe mundial onde as o e o  de ”, Albano Schmidt, presidente da Termotécnica.

A companhia tem uma gestão consolidada e uma cultura da  e da  sistemáticas em diversas áreas e   de todo o grupo na busca pelo . Desde 2015  a do MEG, grupo de  formado por colaboradores de diversos níveis e setores que relacionadas ao tema e é,

Dessa forma,

entre outros, pela elaboração do Relatório de Gestão da empresa.

O Prêmio Catarinense da e fundamentos do Modelo de  de  (MEG) –  do  Nacional da  da  Nacional da  (FNQ). “O prêmio é o  que  realizado e estimulado em todas as regiões de Santa Catarina para que as empresas sigam na busca da excelência. O fundamental é a do que essas empresas  para que todas as  o mesmo caminho”, diz a presidente do  Carolina. A  de  acontecerá no dia 3 de outubro, em Florianópolis (SC).

 

Sobre a Termotécnica portanto

Aos 57 anos, a Termotécnica é uma das  transformadoras de EPS da América Latina. z desde soluções para Embalagens e Componentes,  de Frio, Movimentação de Cargas até itens para Construção Civil. O  está entre suas prioridades, e  conectadas aos ODS. a primeira vista  (Objetivos do ) da ONU.

Sobretudo, Desde 2007 é  logística reversa e do EPS. Com matriz em Joinville (SC), possui unidades de produtivas e de em (AM),  (PE), Rio Claro (SP), São José dos  (PR) e  (SC).

Premiações mais recentes:

  • inicialmente, de 2018 como a PME do Brasil e destaque no setor Químico.
  • Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira por dois anos consecutivos pelo  no e de alto valor agregado.
  • Desde ja  do  2019, mundial pela conservadora  .Desse mesmo modo, como destaque de  garantir a do desperdício de alimentos em toda a cadeia logística, doconsumidor final.
  •  outrossim, Melhores Empresas para  no Brasil, da Você S/A há 5 anos consecutivos. conclusivamente

Termotécnica conquista Troféu Prata Nível III

Que tal conferir como i: Shopping no  de arte

 programas do Canal Ego TV e  à grade completa da Bejarano conclusivamente

Termotécnica conquista Troféu Prata Nível III

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo