Hotéis

Estaleiro Guest House tem tarifa especiais

Em meio ao paradisíaco cenário do litoral catarinense

Estaleiro Guest House tem tarifa especiais durante a semana.

Para quem vem trabalhar na região ou mesmo que tirar alguns dias de folga durante a semana, a Estaleiro Guest House oferece preços especiais, de domingo a quarta-feira.

Além disso, são tarifas diferenciadas com café da manhã, estacionamento e Wi-Fi em acomodações superconfortáveis, que podem ter vista para o mar ou para o belo jardim da pousada.

Estaleiro Guest House tem tarifa especiais
Foto Divulgação

Bem como, as diárias para casal são a partir de R$ 372,00 e o hóspede usufruir de todo o conforto e requinte que a pousada oferece, como o serviço de Spa Zen, que pode ser nas suítes ou no charmoso gazebo, em frente ao mar, academia, sauna, piscina e ofurô.

Do mesmo modo, um lugar para quem quer relaxar e viver momentos inesquecíveis.

Estaleiro Guest House tem tarifa especiais
Estaleiro Guest House – Foto Divulgação

Estaleiro Guest House

Em meio ao paradisíaco cenário do litoral catarinense, em Balneário Camboriú, fica a Estaleiro Guest House, uma pousada exclusiva para quem busca se hospedar com conforto, elegância e requinte.

Ao mesmo tempo, cercada por uma natureza exuberante entre a mata atlântica e o mar, a Guest House é um lugar único, um refúgio com paisagens de tirar o fôlego.

Estaleiro Guest House tem tarifa especiais
Suite – Foto Divulgação

Portanto, a pousada possui 21 acomodações, divididas em três casas, cada uma com uma vista privilegiada, que pode ser para o jardim, para a piscina ou mar.

Assim também, oferece ainda aos hóspedes Spa, sauna, academia, piscina e parque infantil. A estrutura da pousada também foi pensada para cadeirantes, com quartos adaptados.

A Guest conta com um bistrô, aberto a hóspedes e visitantes, especializado na cozinha artesanal brasileira. Bem como, são diversos pratos da culinária nacional e internacional, que receberam uma releitura, com o objetivo de valorizar a culinária local, priorizando sempre produtos frescos e regionais.

Tarifa especiais
Foto Divulgação

Isto é, são vários detalhes que tornam a Guest House um lugar único, a pousada é Pet Lovers, e os animais de estimação, usufruem de mimos exclusivos.

Especiais
Piscina – Foto Divulgação

Serviço:

Praia do Estaleiro Guest House Residence
Rodovia LAP Rodesino Pavan, nº. 3987 – Praia do Estaleiro – Balneário Camboriú – SC.

Site: www.esteleiroguesthouse.com.br
Fones: +55 47 3264 – 5717 | 3363 – 5071

Redes Sociais:

Facebook: 
Instagram:
TripAdvisor: 

Informações à imprensa: Contacto Comunicação

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Luciana Haugg
Assessora de Imprensa

E-mail:
contactoagencia@uol.com.br

Leia Mais: Thayná Minella a mais nova revelação do sertanejo 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo