Famosos

Sebah Viera e Dra. Adélia Soares passam carnaval no Hotel Morro do Sol

O ator e canto e a Ex-BBB São presenças confirmadas no carnaval do Hotel Morro do Sol, em Porto Belo, SC

Sebah Viera e a EX- BBB Dra. Adélia Soares passam carnaval no Hotel Morro do Sol

Certamente, Morro do Sol se localiza em Porto Belo é considerada a capital náutica de Santa Catarina. Também possui belas praias, uma ilha e é o lugar ideal para passeios de barco, lancha e Jet Ski.

Principalmente, com o seu Bloco de carnaval cancelado em São Paulo e Salvador devido a pandemia, Sebah Vieira aceitou o convite do Hotel Morro do Sol do Grupo VB Hotéis e Eventos. Além disso, ao lado da Ex-BBB Dra. Adélia Soares e amigos para descansar e aproveitar o feriado curtindo as maravilhas das praias da região.

Sebah Viera e Dra. Adélia Soares passam carnaval no Hotel Morro do Sol
Sebah Vieira- Foto Divulgação/Arquivo Pessoal

Zimbros Eco Tur

Sem dúvida, os artistas, além de curtir o carnaval do hotel a convite da Zimbros Eco Tur, irão conhecer as ilhas de Porto Belo e Macuco, Baía de Zimbros, Praia do Cação em Bombinhas. Por outro lado, poderão mergulhar conectados a natureza.

 “Santa e bela Catarina, amo demais, sempre que viajo para alguma cidade do Estado, fico encantado com as belezas naturais e aproveito para me conectar com a natureza” Declara Sebah

“É minha primeira vez na cidade de Porto Belo, as praias são encantadoras, quero desfrutar de cada momento neste paraíso” afirma Adélia.

Sebah Viera e Dra. Adélia Soares passam carnaval no Hotel Morro do Sol
Dra. Adélia Soares – Foto Divulgação/Arquivo Pessoal

Vista Privilegiada

Ainda assim, Morro do Sol possui espaço de lazer, segurança e tranquilidade para os artistas e hospedes. Com sua vista privilegiada, fazem de sua estádia algo inesquecível.

Dessa forma, Sebah Vieira após carnaval se prepara para retomada de shows, TV, eventos e teatro, já Dra. Adélia retorna para São Paulo com sua agenda lotada.

Sebah Viera e Dra. Adélia

Fonte: Bell Marques Assessoria

Fotos: Divulgação/ Arquivo Pessoal

Portanto, leia também sobre: Djalma Vedrano e David Doro apostam no mercado de bebidas destiladas

Afinal leiam também sobre: TGarante a startup que irá revolucionar o mercado de locações

Segue o instagram de Lourdes Castro: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo