Mercado ImobiliárioNegócios

TGarante a startup que irá revolucionar o mercado de locações

A startup faz parte de uma empresa do ramo imobiliária com mais de 20 anos de experiência em locação de Imóveis

TGarante a Startup que irá revolucionar o mercado de locações

Principalmente, a startup TGarante nasce em São Paulo com a proposta de inovar e otimizar processos de locações, que garante recebimentos de aluguéis residenciais e comerciais, atendendo tanto os proprietários como locatários de imóveis.

A TGarante faz parte de empresa do ramo imobiliário com mais de 20 anos de mercado

A startup faz parte de uma empresa do ramo imobiliário com mais de 20 anos de experiência em locação de Imóveis, comandada pelo CEO e cofundador Anderson Nape e com incentivo do empresário e renomado reumatologista, Dr. Sérgio Lanzotti , diretor presidente da Clínica Iredo, dentre outros investidores  anjos, promovendo a TGarante como marca consolidada e presença em todo território nacional e acaba de receber investimentos de milhões que será mais um grande diferencial revolucionário no mercado de locações.

“Esse Know-how faz toda a diferença. Resolvemos investir na TGarante porque a incubadora dirigida por Anderson Nape, Dra. Patrícia Nape e Dr. Roque Teixeira que já administra nosso patrimônio há muitos anos” diz Sergio Lanzotti.

Atualmente alugar um imóvel online pode ser muito prático e cômodo, mas também pode se tornar uma dor de cabeça. “A falta de administração durante a locação e de controle dos processos é algo que prejudica tanto os Proprietários, como os Locatários, principalmente devido aos elevados custos de seguro fiança, depósito, títulos de capitalização”, explica Anderson Nape.

Otimizar processo de locação

Sem dúvida, a busca pela otimização dos processos de locação com segurança se tornou uma necessidade para os proprietários e uma exigência dos locatários. Por isso, neste cenário, a TGarante está atuando para preencher as lacunas do processo de locação com garantia.

De fato, “Nossa proposta é oferecer a garantia de recebimento dos aluguéis para os Proprietários sem nenhum custo para os Locatários! Além disso, fomos planejados para eliminar intermediários e possibilitar suporte e a segurança necessária para o Proprietário alugar seu imóvel diretamente com o Locatário”, afirma Anderson Nape.

Objetivos da TGarante

Certamente,  TGarante começa 2022 com força total, com objetivo principal de garantir o pagamento do aluguel para o Proprietário e facilitar a locação para o Locatário, sem a necessidade de fiador ou seguro fiança, proporcionando segurança e muita economia, tanto para o Proprietário quanto para o Locatário.

Benefícios para Proprietários

  1. a) 70% de Desconto na Comissão (1º Aluguel);
  2. b) Garantia do recebimento do valor do aluguel em caso de inadimplência do Locatário;
  3. c) 03 (três) datas de repasse do aluguel (dias 02; 12 ou 22) dependendo da data do contrato;
  4. d) 03 (três) planos de cobertura para escolher (Bronze, Prata e Ouro);
  5. e) Administração especializada e humanizada (você não fala com robôs!);
  6. f) conta com uma empresa que tem experiência com mais de 20 anos em administração de imóveis com aporte financeiro de investidores anjos.

Benefícios para os Locatários:

  1. a) Custo ZERO! O locatário não gastará dinheiro com Seguro Fiança, Título de Capitalização, Depósito, ou qualquer outro tipo de garantia para locar um imóvel.
  2. b) A TGarante será sua garantia perante o Proprietário;
  3. c) Administração especializada e humanizada (você não fala com robôs!);
  4. d) O locatário terá o Certificado TGarante (Carta de Crédito para alugar direto com o Proprietário);
  5. e) O locatário poderá ter até 04 (quatro) pessoas para compor a renda.

Para parceiros e influenciadores

A startup possibilitará que as parceiros e influenciadores tenham Renda Extra com a carteira de locação, que fará jus durante toda a vigência da locação, além das comissões do primeiro aluguel, assim quanto mais clientes de locação, mais garantia mensal de ganhos.

Indicações

O parceiro TGarante poderá indicar novos parceiros, que terão assim, as mesmas remunerações acima citadas e ainda receberá 5% (cinco por cento) de todas as remunerações por conta do pagamento do primeiro aluguel de todos os parceiros que indicar.

 Diferencial da TGarante

Sobretudo, o principal diferencial da TGarante é ser gratuita para o Locatário e manter um ponto físico com equipe jurídica especializada para o proprietário.

Afinal, a TGarante começa 2022 com o pé direito e promete agitar o mercado de locações!

Ou seja,  você que quer alugar um imóvel com garantia e eficiência da TGarante? Portanto,  acesse  link abaixo, preencha com os seus dados e receba uma simulação com carta de crédito para apresentar para o proprietário ou imobiliária que administra o imóvel que deseja. É rápido, seguro!

Quero fazer uma simulação TGarante

+ Lei também sobre: FED: Movimentações podem abalar a economia americana

Foto: Divulgação

Fonte: Anderson Nape/ TGarante

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo