ArquiteturaUrbanismo

Carol Smaniotto, arquitetura de um jeito diferente

“Mais arquitetura para mais experiências”

Carol Smaniotto e H+ Arquitetura & Co 

“Mais arquitetura para mais experiências”

Nosso escritório busca proporcionar as melhores experiências para nossos clientes, desde o projeto até a utilização do espaço que projetamos. – afirma Carol Smaniotto

Antes de mais nada, o H+ é um escritório de arquitetura diferenciado, a frente dele está Carol Smaniotto, arquiteta e urbanista formada pela Universidade Católica de Santa Catarina/PUC na qual recebeu honra ao mérito com o melhor desempenho acadêmico da turma. Além disso, Carol, também é pós graduada em Design de interiores pela mesma universidade e busca sempre cursos livres para estar sempre a frente e conseguintemente atualizar os processos, projetos e rotinas da empresa.

Carol Smaniotto e H+ Arquitetura & Co
Arquiteta e Urbanista Carol Smaniotto – foto: Divulgação/acervo pessoal

“ Acredito muito na melhoria contínua, nosso escritório melhora constantemente, sempre em busca das melhores experiências aos nossos clientes” – conta Carol, para nossa jornalista Ranai Lima.

Seus especialistas

Desta maneira, o escritório possui um time de especialistas em cada área, os quais contemplam projetos arquitetônicos e de interiores de ambientes residenciais, comerciais e corporativos, sempre com a supervisão apurada da arquiteta responsável e proprietária do escritório.

“ Costumamos relacionar nossos serviços como um conto de uma história: Nós somos os narradores, o espaço é o enredo e o personagem principal é sempre o cliente”- explica a Arquiteta.

Atendendo as necessidades

Além disso, o processo de projeto é todo organizado para entender os gostos, necessidades e desejos de cada cliente e traduzir tudo isso em espaço físico, o que torna cada projeto único e especial. Assim então, a H+, tem como missão nortear seus clientes dentro do mundo das tendências e funcionalidades, mas respeitando sempre o personagem principal dessa história.

Carol Smaniotto e H+ Arquitetura & Co
Arquiteta e Urbanista Carol Smaniotto – foto: Divulgação/acervo pessoal
Seus diferenciais

Um de seus diferenciais é pautado no atendimento humanizado, o qual visa sempre acolher e estar junto de seus clientes em todas as etapas até a concretização de seus sonhos. Estando sempre juntos para tirar quaisquer dúvidas, resolver problemas e achar as melhores soluções, sempre com o melhor custo benefício. Além disso, prezando sempre pela atenção aos detalhes pois acreditam que são eles que fazem toda a diferença no projeto, seja na parte estética como também na funcional.

A apresentação dos projetos também é um show a parte, a H+ entrega sempre imagens 3D e um tour virtual do espaço, sempre acompanhado de um óculos de realidade virtual (presente do escritório) para que seus clientes consigam se imaginar dentro do novo ambiente que está sendo projetado.

Carol Smaniotto e H+ Arquitetura & Co
Projeto H+ – foto: Divulgação/acervo pessoal
Tour 360 –

 https://tour360.meupasseiovirtual.com/029108/117588/tourvirtual/index.html

A transparência

Além disso aplicam algo que realmente acreditam faltar no mercado: “A transparência”, é através dela que a H+ vem crescendo no mercado com clientes satisfeitos durante e após o processo de projeto. Poucas pessoas sabem, mas, existe uma cobrança ilegal que a maioria dos profissionais fazem e que o cliente paga sem saber: RT (Reserva Técnica), é uma comissão que os lojistas e fornecedores pagam aos arquitetos pela indicação, a famosa venda casada.

A H+, é totalmente contra essa prática, afinal, é de responsabilidade do arquiteto indicar a solução/produto/fornecedor que é melhor para o cliente, não a que lhe dará mais comissão. É um assunto polêmico entre os profissionais, mas, a H+ tem como dever deixar claro aos seus clientes que não cobram essa comissão, o que dá a eles mais poder de escolha pelo preço justo.

Temos uma forte presença nas redes sociais, sempre com muitas dicas e ideias para que todos possam ter um pouco do nosso escritório em suas vidas.

Afinal, arquitetura é para todos sim e é a principal responsável por nossa qualidade de vida!  – Finaliza Carol Smaniotto.

Nos acompanhe:

Instagram: @hmais.arq

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo