Negócio

Djalma Vedrano e David Doro apostam no mercado de bebidas destiladas

E lançam a Cachaça Sertanejão e reforçaram o patrimônio nacional que é a “Cachaça Mineira"

Djalma Vedrano e David Doro s e reiventam e lançam a Cachaça Sertanejão

Enquanto muitos empresários encerram suas atividades, outros encontram momentos para criar novas oportunidades e vencer a crise.

Djalma Vedrano – Foto Divulgação

Com os shows paralisados há quase dois anos por orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde) no combate ao Coronavírus, o empresário, Djalma Vedrano, conhecido como cantor Ruan ex-segunda voz da dupla sertaneja Roberty & Ruan e Diretor Artístico de vários cantores buscou novas alternativas para o momento que ficou comprometido pela pausa na agenda de shows. Assim sendo, o empresário abrangeu o mercado de bebidas destiladas e reforçou o patrimônio nacional que é a “CACHAÇA MINEIRA” e acaba de lançar a queridinha do Brasil a “Cachaça Sertanejão”, em parceria com o empresário e sócio David Doro.

Cachaça Sertanejão – Foto Divulgação

Além disso, em suas redes sociais o empresário destacou: “O que não te desafia, não te transforma! Crescer dói e dá trabalho!!!”

Barris da Cachaça Sertanejão – Foto Divulgação

Produção da Cachaça Sertanejão

Sobretudo, as cachaças já estão sendo produzidas em um alambique de Minas Gerais, berço das melhores cachaças do Brasil, na fazenda Casa Velha região de Entre Rios de Minas- MG.

Sobre a Cachaça

Cachaça Sertanejão – Foto Divulgação

Certamente, a Cachaça Sertanejão traz consigo uma receita artesanal e imaculada desde 1720 por uma família tradicional nas terras mineiras que vem passando por gerações a mais de 300 anos. Assim sendo,  envelhecida em barris de carvalho escocês a qual propõem ao apreciador uma experiência sensorial inigualável, sua cor dourada e um com aroma de malte, frutos de uma de uma excelente maturação e Fermentação Natural agradando aos gostos dos mais exigentes.

Cachaça Sertanejão – Foto Divulgação

Portanto, siga Djalma Rodrigo Vedrano no Instagram: @djalmarv

Além disso, siga o Instagram da Cachaça Sertanejão: @cachacasertanejao

Siga a jornalista Lourdes Castro: @jornalistalourdescastro

Fonte: Assessoria de Imprensa Cachaça Sertanejão

Fotos: Divulgação

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo