BelezaEstéticaEstilo de vida

Lorena Torres,  Expert em lábios  e sobrancelhas

Lidar com a beleza é lidar com emoções e auto estima.

Lorena Torres,  Expert em lábios  e sobrancelhas

Lidar com a beleza é lidar com emoções e auto estima.

Antes de mais nada, Lorena Torres,  sempre foi muito ligada na área da beleza, sempre amando maquiagens e muito vaidosa em toda sua infância.

Assim então, o tempo passou e Lorena, não pensou duas vezes e decidiu assim, fazer um curso profissionalizante na área da beleza, pouco tempo após, Lorena, ingressou na faculdade de ESTÉTICA e COSMETOLOGIA.

A virada de vida

De fato, foi apenas em 2019, que Lorena teve sua virada de vida, já estando sem muitas expectativas, e acabará de se mudar de estado, ela sentia que nada estava conspirando a seu favor, mas, decidiu assim então, recomeçar, decidindo não se dar por vencida.

“Vi um anúncio de um curso de Micropigmentação de sobrancelhas e decidi me matricular, foi onde tudo mudou!” – conta Lorena Torres,  para nossa jornalista, Ranai Lima.

Lorena Torres,  Expert em lábios  e sobrancelhas
Lábios por Lorena Torres  – foto: divulgação  / acervo pessoal
Realizada

Dessa forma, Lorena, nos conta que, a  cada dia que passa, se sente mais realizada e amando mais é mais essa área, e o mais interessante, é que pode agregar com a estética, hoje realizando assim então, procedimentos nos dois segmentos.

Ministrando cursos

Portanto, Lorena, não parou por aí, e hoje  já desenvolveu cursos, para dar  a chance e oportunidade, para outras mulheres de iniciar o seu próprio negócio.

Hoje então, Lorena Torres, se empenha  para abrir sua própria clínica e ACADEMY, com a essência  que ela deseja, para atender suas clientes com o maior conforte e qualidade possível.

Lorena Torres,  Expert em lábios  e sobrancelhas
Sobrancelhas Lorena Torres  – foto: divulgação  / acervo pessoal

 

A relação com as clientes

“Trabalhar com a beleza é gratificante, devolver a auto estima, é transformador, pra mim funciona como uma terapia o momento que estou com elas, me conectando com suas personalidades, suas inseguranças, porque muitas vezes elas conversam comigo sobre assuntos íntimos, medos, eu também faço minha parte de terapeuta,  e isso é muito bom, conhecê-las melhor e mostrar um pouco de mim como pessoa também!” – afirma Lorena.

Seu profissionalismo

Afinal,  com sua expertise, talento e dedicação, Lorena, tem em mente que : “ Lidar com a beleza é lidar com emoções e auto estima! Tem que haver muita responsabilidade da parte do profissional e principalmente ética! Enfim, sigo construindo meus sonhos, e realizando os delas também!” – finaliza Lorena Torres.

Acompanhe seu  trabalho.

Acesse:@lorenatorresbeauty

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Davi Cartaxo vem se destacando com seu som pop contemporâneo

GOD SAVE THE FASHION 360°

 

 

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo