Franquias

Mormaii Fitness inaugura 21ª franquia em Florianópolis

Rede de franquias de academias Mormaii Fitness

A rede de franquias de academias Mormaii Fitness, empresa de capital catarinense com mais de 40 unidades vendidas em todo o Brasil, abre na terça-feira (13) o 21º estúdio da rede, em Florianópolis, mais precisamente na rua Alves de Brito, 178, no Centro.

 A franqueadora com método próprio de treinamento integrado está baseada na capital catarinense, mas somente agora abre franquias na cidade. Nos próximos meses, o bairro Córrego Grande ganha também um Studio Integrado Mormaii Fitness. Há unidades funcionando em Brasília, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e até no Pará.

 Uma das mais promissoras franquias do mercado brasileiro registra crescimento acima da média desde 2015, quando foi aberta a primeira academia “para quem não gosta de academia”. O faturamento aumentou em 80% e já chega a cifra de R$6 milhões por ano.

Há sete anos, o empresário florianopolitano Enrico Ferrari decidiu criar uma academia que fosse mais democrática, alinhada a um estilo de vida leve e saudável, e onde pudesse colocar em prática uma metodologia própria de treinamento. O método integrado combina técnicas de pilates, funcional e o método alemão ‘Five Konzept’, que atua no alivio de tensão e no tratamento e prevenção de dores.

Outro diferencial são os equipamentos incomuns e, por isso, mais divertidos que os convencionais. Com tecnologia sustentável, esteiras e bikes mecânicas e remos movidos à água não utilizam energia elétrica, por exemplo.

 Com grande experiência na área de pilates – cofundador da segunda maior fabricante de equipamentos do mundo –  Ferrari foi em busca de uma parceria de peso para o negócio para viabilizar a ideia. Apresentou a proposta para Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, dono da Mormaii, que demorou apenas 30 segundos para decidir entrar no negócio.

  Com o aval de uma das maiores empresas esportivas do mundo, nascia a rede de franquias Studio Integrado Mormaii Fitness. Ferrari passou quatro anos desenvolvendo o projeto em detalhes, definindo metodologias, desenvolvendo equipamentos e produzindo manuais. “Eu tinha a bagagem de mercado e queria associar um projeto inovador a uma marca que representasse um estilo de vida”, explica.

  Após Florianópolis, a cidade de Itajaí, também em Santa Catarina, ganha uma unidade da rede.  “Pensamos longe e grande. Em 2020 devemos contar com 100 unidades e temos planos para chegar a 500 estúdios instalados em todo o Brasil”, finaliza.

    https://fitness.mormaii.com.br/

Foto Divulgação

Leia Mais: Encontro de Claudia Métne com o Presidente da República do Peru nos Jogos Panamericanos 2019

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo