Arte e Cultura

Ramarim convocou time de celebridades para estrear sua campanha

A marca buscou inspiração no conceito Naturalmente Única, que aposta na autenticidade com modelos inspirados pelas tendências internacionais

Para lançar sua nova coleção Primavera-Verão de calçados, a Ramarim convocou um time de celebridades e influenciadoras. Carol Castro, Carol Nakamura, Bruna Manzon, Diana Oliveira e Pamella Ferrari foram fotografadas em São Paulo e o resultado não poderia ser outro além de maravilhoso.

A marca buscou inspiração no conceito Naturalmente Única, que aposta na autenticidade com modelos inspirados pelas tendências internacionais. Os modelos são verdadeiros clássicos, reinventados com uma pegada fashion.

Entre as principais tendências, a Ramarim traz sandálias e tamancos com saltos grossos, anabelas, rasteiras, chinelos e sapatilhas. Modelos com texturas, aplicação de metais, linhos, ráfias, nós e cordas garantem o toque de hand made. A cartela de cores reúne tons diversificados, entre os quais se destacam: Gelo, Vermelho, New Nude, Klein, Amarelo, Coral.

Ramarim – Foto Divulgação

No tema “Natural”,muita leveza e frescor com uma pegada artesanal. Nessa tendência terá o “Nots”,que são os nós que aliam o rústico ao moderno, formando texturas junto a aplicações de metais. Também terá o “Animalier”, animal print no verão vem com tons terrosos. E a luminosidade do dourado aparece nos detalhes.

Ramarim – Foto Divulgação

Já o conceito “Sporty” simboliza o moderno, tanto em materiais como nas construções. Os produtos trazem características fortes  e inovadoras.  O estilo descolado combina com todas as ocasiões dando um ar coola qualquer produção. A aposta é o Glam Sneaker, o tênis vem com aplicações de brilhos e metalizados, e a tendência nos solados é deixar os modelos ainda mais confortáveis. Nessa linha, é possível encontrar estampas, jeans, preto, metalizados e vermelhos.

Ramarim – Foto Divulgação

Por fim a “Soft”, que traz feminilidade, delicadeza e elegância para seus pés. Cores leves, construções delicadas que remetem a uma mulher mais chique e atemporal.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE:Reality “Cozinhando no Papo em Dia” estreia na Rede Brasil de Televisão

Sobre a Ramarim

 

O Grupo Ramarim é uma das maiores empresas calçadistas do Brasil. Fundado em 1962, conta hoje com quatro unidades, 5 mil colaboradores e uma produção de mais de 50 mil pares a cada dia. Presente em todo o Brasil e em outros 60 países. São mais de 150 consultores de vendas treinados para auxiliar o lojista com conhecimentos de moda e particularidades do varejo de cada região.

Ramarim – Foto Divulgação

Compromisso social

O Grupo Ramarim apoia ações sociais nas comunidades próximas às suas unidades de produção. A empresa oferece suporte a programas e eventos especiais localizados no Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul, e no Sul da Bahia, sempre com foco na promoção cultural e no bem-estar social.

 

Fonte: Dani Muller

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo