AgronegóciosAtivos DigitaisCriptomoedasEconomia e NegóciosFinançasNegócios

Portal Ego Notícias investe 2 milhões de Tokens AgrocashX

AgrocashX é uma moeda de transação comercial, voltada principalmente para o setor do agronegócio.

Portal Ego Notícias investe em mais de 2 milhões de Tokens da AgrocashX 

AgrocashX é uma moeda de transação comercial, voltada principalmente para o setor do agronegócio. O fundador e presidente de uma empresa tão renomada e importante para uma nova geração” de investidores. O CEO do portal egonoticias.com é visto por muitos no meio do entretenimento um visionário e inovador quando se trata de criptomoedas promissoras.

O portal Ego Notícias investiu nessa semana em mais de dois milhões de Tokens da AGC – AgrocashX.   Inovando na forma de pagamento, o Ego Notícias é um dos primeiros portais a aceitar criptomoedas.

Portal Ego Notícias investe 2 milhões de Tokens AgrocashX
Portal Ego Notícias investe no Futuro do Agronegócio – AGC – AgrocashX – Foto / Arte: Aislan – Divulgação

Mercado de ativos digitais.

A aquisição desse aporte vem aumentando a credibilidade do portal entre as criptomoedas e fazendo subir degraus no imaginário popular, investidores de varejo e observadores, tendo assim importantes significados, segundo os especialistas ouvidos no mercado de ativos digitais.

Segundo Marcos Morrone, CEO do grupo Morrone Comunicações Ltda, as criptomoedas vêm alterando rapidamente a forma como as operações comerciais vem sendo feitas. Ressalva, “Quem achava que as criptomoedas seriam um modismo, já sabe, portanto, que elas vieram para ficar. Hoje as principais companhias do Brasil e também do mundo já atuam com essas operações”, Além disso, o ecossistema cripto é um movimento sem volta afirma o empresário.

Portal Ego Notícias investe 2 milhões de Tokens AgrocashX
AGC – AgrocashX – Foto / Arte: Aislan – Divulgação

AGC – AgrocashX

De fato, com milhares de criptomoedas existentes hoje no mercado mundial, e após uma pesquisa fundamentalista, algumas delas já estão chamando a atenção.

A AgrocashX, por exemplo, informa em seu site que pretende proporcionar aos agricultores e investidores um serviço seguro e simples para a realização de transações e operações com o AgrocashX, criando assim uma rede de confiança entre os seus operadores.

Além disso, segundo o site da empresa, o objetivo do AgrocashX é unir a comunidade agrícola internacional, por meio das relações comerciais. “Portanto, grande parte das criptomoedas será destinada a sindicatos e organizações representativas de produtores rurais de todo o mundo, para promover a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologias para o setor agrícola, bem como a propagação da cultura “agro””, informa.

Portal Ego Notícias investe 2 milhões de Tokens AgrocashX
O Dinheiro está Mudando – AGC – AgrocashX – Foto / Arte: Aislan – Divulgação

Confira a cotação da moeda 20 / 08 / 2021: 

Cotação no dia: 20.08.2021 – Valor do Token: 1$ 0.000400455

Como pode ver o CEO e Investidor em Hold, é um grande adepto em ativos digitais, ou seja, investindo com inteligência, em projetos e soluções que vem se encaixando a cada dia em seus futuros investimentos.

Por isso, vem acompanhando o crescimento da sua capitalização, ficando assim, sempre atualizado na cotação da criptomoeda que vem aumentando consideravelmente o valo do token AGC – AgrocashX.

Além disso, o CEO acredita tanto no Token que vai investir todo mês na AgrocashX, durante um ano. “Nos revelou durante a entrevista”.

Outras moedas

O portal Ego Notícias aceita uma série de criptomoedas. Entre elas, por exemplo, BTC – Bitcoin, ETH – Ethereum, BNB – Binance Coin, ADA – Ada Cardano, LTC – Litecoin, DOGE – Dogecoin, UNI – Uniswap, DOT – Polkadot, XPR – Riplle, USDT – Tether, AXS – Axie Infinity, LINK – Chainlink.

O portal opera com a Binance, considerada inclusive a maior Exchange de criptomoedas do mundo em termos de volume de negociação. Além de listar moedas de alta qualidade.

Sobre o Portal Ego Notícias.

O Brasil, por exemplo, já soma mais de 4.3 Milhões de domínios “.br” registrados na internet. E Atualmente, existem mais de 2 Bilhões de Domínios Mundiais (sites), e esse número está crescendo diariamente.

O Portal Ego Notícias está entre os 300 sites mais acessados da Internet no Brasil, e também entre os 10.000 mais acessados do Mundo. Aliás, quem confirma isso são as agências de monitoramento mais confiáveis no mundo (Alexa, Sem Rush e também Neil Patel). Você pode conferir neste link 

Portal Ego Notícias investe 2 milhões de Tokens AgrocashX
Comunidade Holders AGC – AgrocashX – Foto / Arte: Aislan – Divulgação

Isto é, você tem interesse em saber mais? Então confira agora os serviços:

Quer negociar com criptomoedas clique aqui: https://egonoticias.com/publicidade/

Para conhecer mais sobre a AgrocashX: https://cryptoagrocash.com/pt/

Grupo da AgrocashX no Telegram: https://t.me/agrocashxptbr

Siga AgrocashX no Instagram: https://www.instagram.com/cryptoagrocash/

Twitter da AgrocashX: https://twitter.com/cryptoagrocash

Pancakeswap: pancakeswap.finance

cryptoagrocash news: https://twitter.com/cryptoagrocash

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Minha opinião este é o foguete da vez, que ainda vai ter muita historia de como é chegar em marte levando um comboio. Esta é a (xAGC) agrocashx com um projeto maravilhoso e promissor, quem com poucos meses de vida já apresentou seu poder e grande evolução e transparência, além de uma comunidade unida.
    Hold 100%!

    Para conhecer mais:
    https://cryptoagrocash.com/pt/

    Minha segunda opnião é que ADA ainda vai passar a Ethereum gostem ou não, é só questão de tempo (Paciência) e sucesso!
    A migração será gradativa, visando maiores lucros assim que visto a imensidão do projeto junto a redução de custos nas transações que é igual a mais lucro!

  2. AgrocashX é um token muito promissor. Com apenas dois meses no mercado vem entregando muitas novidades e lucro aos investidores. A moeda possui uma comunidade forte e engajada que abraçou o projeto. AgrocashX já é um grande sucesso

  3. Estou começando nos investimentos em criptoativos e estudando o agronegócio cheguei a conhecer o token agrocash x.
    De forma experimental fiz um investimento e hoje tenho ganhos acima de 4000%

  4. Sou engenheiro Agrônomo , e acredito muito na moeda , pois o agronegócio move o mundo .
    A equipe vem fazendo um trabalho fantástico , e a comunidade abraçou de vez o projeto . Em Breve seremos a maior criptomoeda brasileira .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo