O palco do P12 brilhou no Surfestival
Muita gente bonita curtiu o evento e cantou músicas que marcaram história
O palco do P12 bombou num dia ensolado em que o beach club revebeu os artistas no Surfestival.
Colby Lee abriu com seus hits interagindo num mix de blues e reggae. Seu show foi dedicado aos pioneiros do esporte no estado catarinense.
Ao encerrar a primeira atração, o palco deu inicio a entrega do 1º Prêmio do Surfe Catarinense. Em homenagem aos surfistas que marcaram as décadas de 60, 70, 80 e 90 e o ano 2000. Foi um momento de reencontro de amigos e destaques do surfe. Finalizaram com um sorteio de cinco pranchas feitas pelos primeiros shapers de Santa Catarina. Também o lançamento do guia “Surfe no Brasil”, de Maurio Borges, com destaque para as melhores ondas do litoral Sul.
Em seguida, Armandinho envolveu o público com suas músicas que eram cantadas por seus fãs. Canções “Desenho de Deus”, “Outra Vida”, “Balanço da Rede”, “Rosa Norte” e “Outra Noite Que Se Vai”, entre outras.
Para encerrar, subiu ao palco o cantor e escritor Gabriel O Pensador.
Ele sacudiu a galera com suas músicas e letras inteligentes. Gabriel recebeu no palco dois autistas, dividindo o microfone com um deles. Cantaram juntos a música Maresia, sendo ovacionados pelo público no final.
Depois seguiu com seus hits famosos como “Retrato de um Playboy” (1993), “2345meia78” (1997) e “Cachimbo da Paz” (1997). Cantou “Astronauta” (1999) e “Até Quando” (2001); além de canções de seu último trabalho. “Sem Crise”, como ”Surfista Solitário”, versão para o sucesso de Jorge Ben Jor (1980), e “Linhas Tortas”.
Confira mais algumas fotos desse evento.
Este foi o Surfestival no P12, dia 02.12, em Jurerê Internacional, Florianópolis, SC.