Variedades

Lançamento de livro da YouTuber Thalita Meneghim

A criadora de conteúdo do canal “Depois das Onze” fará um bate papo sobre o livro “É pra ele (mas pode levar)”

Thalita Meneghim é uma garota que inspira milhares de fãs que conquistou pelo país.

Afinal ela é a criadora de conteúdo no canal “Depois das Onze” junto com a amiga Gabie Fernandes. E sendo assim, Thalita agora colhe os frutos de muitas horas dedicadas às gravações de vídeo para o YouTube e irá lançar o primeiro livro, na sala de cinema do Floripa Shopping no dia 12 de janeiro.

 thalita meneghim, you tuber, lancamento, livro, floripa, shopping, sucesso, blogueira, digital influencer, publico, cinema, cinemark, janeiro
Thalita Meneghim – “É pra ele (mas pode levar)”

Com a experiência profissional dedicada aos assuntos do universo jovem, Thalita ainda deu origem a projetos como a peça “Tudo bacana” e fez parte de programas de televisão como o “Mistura” e o “Patrola”.

Com o título “É pra ele (mas pode levar)”, a obra fala sobre um amor em exageros. Thalita revela que nunca tinha pensado em escrever um livro, e nem que seria sobre o amor, mas no romance ela descreve sobre os 112 dias de um amor exagerado de verão e o início de um relacionamento que iria mudar o rumo de todas as estações.

No próximo dia 12 de janeiro a autora fará o lançamento, na sala do Cinemark no Floripa Shopping, com bate-papo sobre o livro e ainda sessão de fotos e autógrafos.

Para mais informações basta acessar o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou acompanhar as redes sociais. Para adquirir o ingresso e consultar valores acesse o site: www.sympla.com.br ou https://bileto.sympla.com.br/event/63649/d/77799/s/405080

Serviço:

O quê: Lançamento do livro “É pra ele (mas pode levar)”

Quando: 12/01/2020 (domingo)

Horário: 18h30

Entrada: R$ 100,00 inteira; R$ 50,00 meia entrada

Ingressos: www.sympla.com.br ou https://bileto.sympla.com.br/event/63649/d/77799/s/405080

Onde: Cinemark – Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
Quer ter o seu banner nas minhas matérias para impulsionar o seu negócio?
Siga meu instagram: @deiasell e me chame no direct
https://liamalimentos.com.br/site/

É fashion: Task lança sua nova coleção de verão

Leia essa: Venus FREEZE chega a Florianópolis

Não perca: Luau Místico no MULTI com a Banda Congah

 

 

 

 

 

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo