Gastronomia

Schnaps Bar a Opção de Almoço Mais Saboroso do Fim de Semana

O Espaço e Ideal Para Curtir Com a Família e Amigos

Procura por um local aconchegante e descontraído para almoçar nos finais de semana? Uma dica genial é o Schnaps Bar, situado no Vista Alegre, que recebeu neste ano o prêmio de melhor Boteco de Curitiba, com o prato “Bomdepestiscar”. Tudo isso, graças às “Mãos de Fada”, da Denise Grandal, a Zize. Ela é quem conduz com maestria essa cozinha repleta de sugestões apetitosas e com um toque caseiro, praticamente artesanal.

Aos sábados são servidas carnes assadas como o Alcatrão, Filé com Rabo e o T-bone. Para aqueles que preferem uma feijoadinha, a porção bem generosa é servida numa cumbuca com carnes defumadas como bacon, lombo, costelinha, paio, charque e calabresa. Os acompanhamentos são arroz, farofa caseira, vinagrete, couve, laranja e bananinhas à milanesa.

O Filé à Parmegiana vem com mignon levado ao forno para gratinar e acompanha uma porção de arroz e fritas, ou um Espaguete na Manteiga. Já o Espeto de Mignon vem com oito cubos de mignon grelhado e os acompanhamentos de arroz, maionese, salada de alface, tomate, cebola, farofa e banana à milanesa. O horário de atendimento aos sábados é das 12h às 17 para o almoço. O encerramento é por volta das 0h.

Aos domingos, o tradicional Churrasco de Igreja é acompanhado de arroz, maionese, salada de alface, tomate, cebola, maionese, farofa e pão. Também é servido o Espeto de Mignon, mas se preferir, uma das excelentes opções deste dia é o Macarrão com Posta e molho. Nos domingos eles também fazem o Filé à Parmegiana, mas apenas por encomenda antecipada pelo telefone. O horário de atendimento é das 12h às 17h.

Melhor Boteco do Brasil

Nesta segunda (23), o Schnaps Bar chega à cidade de São Paulo para representar Curitiba, que concorre entre 21 cidades ao título de Melhor Boteco do Brasil. O pestisco campeão foi o “Bomdepetiscar”, uma cesta comestível com costela de boi, enrolado de queijo com tomate e manjericão à milanesa e enrolado de goiabada e queijo.

 Serviço:
Local: Schnaps Bar
Endereço: Rua Andre Zanetti, 129 – Vista Alegre
Curitiba – PR
Telefone: 41 3408 2027
Horário da semana: Terça à Sexta das 18h às 0h
Horário de sábado: 12h às 17h Almoço – encerra às 0h
Horário de domingo: 12h às 17h Almoço

gastronomia
Foto Divulgação Fabiano Ferreira
gastronomia
Schnaps Bar – 27-06-2018 – Cardápio e ambiente do Schnaps Bar. O bar foi vencedor do prêmio Comida di Butevo deste ano e é comandado pelo João Carlos Winheski e pelas irmãs Silmara da Penha Grandal Winheski e Denize Grandal Rifas. Fotografia: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
gastronomia
Foto divulgação Fabiano Ferreira
gastronomia
Foto Divulgação Fabiano Ferreira

 

Leia +:Acibalc homenageia Júlio Tedesco e Moacyr Werner no Encontro Empresarial

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo