Shows

Napkin, dupla joinvilense, faz show na Casa 97

Destaque pela força feminina e pelo talento das compositoras, instrumentistas e cantoras

Napkin faz show na Casa 97 nesta sexta-feira

Apresentação da dupla joinvillense começa às 21 horas no dia 17 de agosto. Na quinta-feira (16/8), o som fica por conta do músico Alexandre Ikeda com o Especial Oasis

Sexta-feira, dia 17 de agosto, é dia de curtir Napkin em show acústico na Casa 97 (rua Arco-íris, 97, bairro Iririú). Destaque pela força feminina e pelo talento das compositoras, instrumentistas e cantoras Natana Alvarenga e Kimberly Neves, o duo se apresenta a partir das 21 horas e a entrada custa R$ 10.

Na quinta-feira, dia 16, quem faz o show é o músico Alexandre Ikeda, com o Especial Best Songs of Oasis. No repertório, clássicos como “Wonderwall”, “Don’t Look Back In Anger”, “Stand By Me”, “Stop Crying Your Heart Out” entre outros. A entrada custa R$ 5.

Com personalidade, Napkin aposta no indie pop/rock com linhas de teclado e piano bem arranjadas para fazer o diferencial, aliadas a toques de guitarra e batidas criativas que garantem uma identidade própria à dupla. Em maio deste ano, Natana e Kimberly participaram de um concurso com mais de 300 bandas autorais e conquistaram o direito de abrir, no dia 9 de junho, o consagrado Festival de Música João Rock.

Desde que lançou, em setembro de 2014, seu primeiro EP ‘’Someday, Maybe’’, Napkin não para de conquistar novos espaços. Em maio de 2015 a dupla lançou o single ‘’Stay Strong” e, no mesmo ano, foi convidada a tocar no MMC (Millenium Music Conference) em Harisburg PA e no SS Cape May (EUA). Em outubro, uma de suas músicas foi nominada na consagrada premiação Toronto Independent Music Awards (CA), na categoria “Best International”, façanha que se repetiu no ano seguinte.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Transmissão do The Voice e Show com Kássia Marvila na Open Sport Beer

Em 2016, Natana e Kimberly lançaram o single e videoclipe “Don’t Piss Me Off” e seu segundo álbum intitulado “EP?OK!”. Em abril daquele ano ganharam dois prêmios pela “The Akademia Music Awards”: Best Music Video – com o clipe de “Don’t Piss Me Off” – e Best EP Rock. Também já foram indicadas ao Prêmio da Música Catarinense em duas categorias: Melhor Cantora (Natana Alvarenga) e Artista Revelação.

No ano passado, lançaram um novo single chamado “You Got To Speed It Up” e em setembro participaram de um evento de música autoral junto com a banda Far From Alaska, além de terem suas músicas gravadas no AudioArena Originals, em São Paulo.

  • Os ingressos para o show da Napkin na Casa 97 podem ser adquiridos no local.
  • Mais informações e reservas pelo telefone 55 (47) 3227-9537.
  • Para conferir a programação semanal completa, basta acessar:
  • Facebook/Casa97Joinville ou no Instagram @casa97.

 

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo