DestinosShows

Cruzeiro Energia na Véia confirma mais uma grande atração no MSC Seaview

Capital inicial também embarcará nessa festa em alto-mar para um grande espetáculo

Cruzeiro Energia na Véia confirma mais uma grande atração no MSC Seaview

Capital inicial também embarcará nessa festa em alto-mar para um grande espetáculo

A rádio Energia 97FM e a PromoAção Eventos já estão a todo vapor preparando a 13º edição/2019 do cruzeiro temático mais divertido do Brasil.

MSC Seaside – Foto Divulgação

+ LEIAM TAMBÉM SOBRE: O Portal Egonotícias recebe dois prêmios de destaque na capital paulista

Serão 72h de muitas festas, shows especiais e os melhores DJs da Véia com os flashbacks inesquecíveis dos anos 70, 80,90 e 2000.

A programação e convidados foram definidos no primeiro semestre do ano, além de Roupa Nova, Jorge Ben Jor e Paralamas do Sucesso acaba de ser confirmada a apresentação do Capital Inicial, uma das maiores bandas de rock nacional para completar esse time de grandes nomes da música brasileira.

https://drive.google.com/drive/my-drive

Em 2017 participaram da 11º edição do cruzeiro levando os passageiros à loucura com um show muito animado e vibrante, e agora, prometem um espetáculo ainda maior para fechar com chave de ouro essa edição.

+ CONFIRAM TAMBÉM SOBRE: Feijoada da Jo Ribeiro já virou tradição entre os paulistanos para comemorar o dia com amigos

Desde 1986, quando gravaram o primeiro disco em estúdio, os roqueiros emplacam um sucesso atrás do outro nas rádios e plataformas digitais.

A bordo do MSC Seaview, pela primeira vez em águas brasileiras, se  pode desfrutar de uma das maiores e mais interativas atrações aquáticas em alto mar. Com 5 toboáguas (dois de alta velocidade e loops transparentes) possui uma tecnologia slideboarding™ em um escorregador de 112m que combina música e luzes. Além de uma área Aquaplay™ para as crianças e uma trilha de aventura possui espaços especiais em parceria com LEGO® e Chicco®.

Piscina MSC Seaside – Foto Divulgação

O mais novo e maior navio da frota MSC, com capacidade para 5200 passageiros, conta com duas tirolesas de 105 metros que proporcionarão emoções e recordações únicas.

Embarque nessa festa, o MAIOR CRUZEIRO TEMÁTICO DO BRASIL espera por você!

SERVIÇO:

Embarque – 15/03/2019 e Desembarque – 18/03/2019

Roteiro – A Definir

Site – http://navioenergianaveia.com.br

 

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo