Música

Mc Richard lança segunda música que promete agitar o funk nacional!

O hit "E Vai Descendo" será tema de uma peça de teatro

Mc Richard lança segunda música que promete agitar o funk nacional!

Principalmente, com mais de 100 mil visualizações em seu canal no YouTube o artista, com apenas 20 anos é a nova promessa da CJ Love Produtora. Começou a carreira aos 17 anos de idade como jogador de futebol e participou de uma homenagem à cantora Ângela Maria,  coroando-a como Rainha da Música, ao lado do craque Neymar, em evento em São Paulo.

Todavia, deixou os campos de futebol e começou a se dedicar a música. Em seu canal, passou a atrair muitos seguidores e logo ingressou no universo FUNK apresentando a primeira música “Ela está sagaz”.

+ Leia também sobre:  Sebah Vieira lança a sua nova coleção de óculos by Alternativa Óculos

Sobretudo, a grande novidade é que esse segundo lançamento do MC será tema de uma peça de teatro – “Procura-se uma Virgem”, que em breve estreia em palcos paulistanos. O artista também comemora a agenda de shows.

+ Confira também sobre: 4ª Feijoada do Sebah Vieira homenageia atriz Laura Cardoso

“Estou muito feliz com esse momento da minha vida. Só posso agradecer a todos que acreditam no meu trabalho”, disse MC Richard ao citar produtores, empresários e assessoria.

“E Vai descendo” promete ser o grande hit do FUNK do momento. É ouvir e querer dançar!

Fonte: Sebah Viera

 

Afinal, Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo