FamososGastronomia

4ª Feijoada do Sebah Vieira homenageia atriz Laura Cardoso

O evento acontecerá no luxuoso Espaço Fernandes

Laura Cardoso será uma das homenageadas da 4°Feijoada do Sebah Vieira

Após o sucesso das outras edições, a 4° Feijoada do ator e diretor Sebah Vieira, vai acontecer no próximo dia 28 de outubro. O evento que receberá  400 pessoas, irá acontecer no luxuoso Espaço Fernandes, localizado no bairro do Tatuapé, em São Paulo,SP, a partir do meio-dia.

Em todas as edições, Sebah Vieira escolhe grandes nomes da música e da arte para serem homenageados, e nessa não vai ser diferente. Além de Laura Cardoso, que completa 50 anos de carreira, vamos ter a atriz Norma Blum, o ator Júlio Rocha, Jean Paulo (Cirilo da novela Carrossel), o grupo Originais do Samba, Negritude Junior, Katinguelê,  Maria Alcina, grupo Sambei, Soweto,  Sem Reznha, Gabriel (Ex Zé Henrique e Gabriel) e Renata Banhara. O cantor Rodrigo Marim e a atriz Nubia Oliver são os padrinhos desse evento que conta com apresentador Luciano Faccioli como embaixador.

Laura Cardoso – Foto: Divulgaçao TV Globo

“Estou muito feliz por realizar mais uma Feijoada e principalmente por ter a oportunidade de homenagear grandes nomes da música e da arte. É muito bom ver que o evento a cada edição cresce mais. Uma tarde para se divertir e se deliciar com uma comida maravilhosa.”, conta Sebah Vieira.

Com presença de diversos artistas e da imprensa, a feijoada que vêem se tornando um dos eventos mais esperados de São Paulo, conta com uma super produção de Wemerson Vieira e o buffet  sob os cuidados da Chef Con.

Entre os convidados VIPs, presenças confirmadas de: Andrea Nobrega, Rita Cadilac, Vivi Fernandez, Leo Áquila, Thiago Rocha, cantora Ludmila, cantora Kerolayne,  Pepê e Neném os ex BBBs Janaína do Mar, Ronan, Daniel, Viegas, Jack, Douglas, Eliezer, Camila e os Power Couples Aritana Maroni e Paulo,  Marlon e Letícia, Nizo Neto e Tatiana Presser.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Aldair Playboy surpreende pequenos na comunidade da capital paraibana

Sebah Vieira não para nunca. O ator e diretor vai aproveitar e lançar durante a feijoada,  sua grife de óculos “Sebah Vieira by Alternativa”, seu canal no Youtube,  site e o  seu bloco no carnaval 2019.

“Minha cabeça fica a mil, muitos projetos para 2019. A próxima edição da Feijoada vai acontecer em Fevereiro do ano que vem. Em breve divulgo mais detalhes.”, diz o diretor.

Sobre Sebah Vieira:                                                                                                       

Sebah Vieira que é ator, produtor e diretor, vem construindo  e somando uma imagem de sucesso através de trabalhos no teatro, tv e em eventos como: 4 novelas, 4 filmes, 20 espetáculos de teatro e mais de 20 eventos de sucesso em SP, entre eles: 60 anos de Angela Maria, 65 anos de Cauby Peixoto, Festa 17 e 18 anos de MC GUI, Casamento cantor Rick Sollo, Casamento Pepê, 50 anos de Milton Nascimento, Festa Tropicália (com Rita Lee, Caetano Veloso e Gilberto Gil), 15 anos de KLB, Festa de lançamento do primeiro CD MC Guimê, Festa MC Brinquedo e MC Don Juan, Mauricio Mattar e Isadora Ribeiro no Futuro Six e Camarotes (rodeios, carnaval, trio e shows).

Flyer de Divulgação Feijoada Sebah Vieira – Foto Divulgação

Serviço:

Evento: 4° Feijoada Sebah Vieira

Data: 28/10/2018

Local: Espaço Fernandes,  Rua Azevedo Soares 982 – Tatuapé, São Paulo, SP

Horário: Das 12:00 as 17:00 horas

Vendas:  55 (11) 98208-6957 (Wemerson) ou pelo email: assessoriawemersonvieira@gmail.com

Fonte: Keli Cristina Kisco  –  Assessoria de Comunicação
E-mail: keli.assessoria15@gmail.com
Tel.: (11) 9-7681-9970

O credenciamento dos veículos de imprensa será realizado de 15 a 25 de outubro.

Encaminhar:
– Nome do Veículo:
– Nome, RG e cargo dos profissionais:
– Telefone para contato:
– Endereço eletrônico (sites, TV web e portais)

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo