Celebridades

Gretchen será madrinha de festival de música no dia mundial de luta contra a AIDS

Festival terá shows de Claudia Leitte, Maiara e Maraisa, Capital Inicial, entre outros

A rainha dos memes, Gretchen, será madrinha do Prudence Fest um evento de 15 horas de música, no Sambódromo do Anhembi, com shows de Claudia Leitte, Ludmilla, Maiara e Maraisa, Capital Inicial, Kevinho e os Djs Felguk, Jet Lag, Cláudio Junior e Leandro Buenno.

O evento acontecerá no dia 1º de dezembro – dia mundial de luta contra a AIDS, à partir das 16h e, a cada ingresso comprado pelo público, três camisinhas serão doadas para ONGs que auxiliam na conscientização sexual de famílias de baixo poder aquisitivo, ao redor do Brasil.

Honrada com o convite, Gretchen – que é sempre engajada com causas sociais, fará parte da apresentação do evento “É uma honra participar de uma ação dessas, ainda mais agora que uma pesquisa comprovou que o número de jovens que não usam preservativos, nem fazem exame de HIV, cresceu em relação aos anos anteriores. Uso de preservativo é necessário e precisamos fazer isso ecoar ao redor do nosso país.”, explica a cantora.

 Em pesquisa realizada pela DKT International, detentora da Prudence Preservativos, foi identificado que 47% dos jovens entre 14 e 24 anos afirmam não usar preservativos nas relações sexuais. O levantamento, que ouviu mais de 1.500 pessoas em todo o Brasil revelou, ainda, que 74,8% dos participantes nunca fizeram o teste para saber se possuem ou não o vírus do HIV e que 21,6% dizem acreditar que existe cura para a aids.

Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos pelo site EVENTMIX e variam entre R$ 58,00 e R$ 160,00.

Leia+:Portal da agência Connect 47 será lançado neste domingo

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo