BaladasVariedades

O Vila 567 aniversariante e acompanhante têm entrada VIP

A partir de oito convidados na lista

O Vila 567, aniversariante e acompanhante têm entrada VIP

O Vila 567, bar-balada com maior infraestrutura dedicada à música sertaneja da Vila Madalena, oferece diversos atrativos não só para o aniversariante, mas também para todos os amigos que quiserem curtir a festa.Para encontrar o melhor lugar para comemorar o aniversário com os amigos, a procura é sempre para quem oferece mais benefícios para os convidados, além de diversão

No seu aniversário, a sua entrada e de um acompanhante são gratuitas a qualquer hora! A partir de oito convidados, com o nome na lista, para comemorarem no Vila 567, o aniversariante ganha o coquetel autoral queridinho da casa, o Drink Vila 567. Se a celebração for maior, a cada 10 amigos que chegarem, todos ganham um balde com quatro cervejas Budweiser para animar a noite.

O Vila 567, aniversariante e acompanhante têm entrada VIP
O Vila 567, aniversariante e acompanhante têm entrada VIP

Já se a ideia for fazer um festão para comemorar mais um ano de vida, a festa fica ainda mais interessante: com 40 convidados o aniversariante ganha de presente do Vila 567 uma garrafa de vodka Absolut.

De quartas a sextas, os convidados que estiverem na lista de quem comemora o aniversário têm entrada VIP até às 22h. De sábado, esses entram gratuitamente até às 18h e domingo, até às 19h.

Em primeirro lugar, O Vila 567, aniversariante e acompanhante têm entrada VIP

A casa funciona no formato bar-balada, e conta com bares independentes que agilizam os pedidos, mesas de boteco, petiscos saborosos e drinks variados para completar a experiência.

Para continuar a festa noite a dentro, a partir das 21h, a casa começa a se transformar: as mesas de boteco são substituídas por bistrôs e a pista é liberada! As atrações ficam por conta de shows de música sertaneja e também pelo DJ da casa, que agrada a todos os gostos, com pop, rock, funk, além do tradicional sertanejo.

Assista o vídeo: Vila 567 Bar na Vila Madalena

https://youtu.be/jj0T7CMjewY

Informações e reservas:
📩reservas@vila567.com.br
📞(11)95001-5769 WhatsApp.
📍Rua Aspicuelta, 567 – Vila Madalena
#vila567 #vilamadalena #bar #balada

reservas@vila567.com.br

Redes Sociais

Instagram @vila567bar

Facebook /vila567

www.vila567.com.br

O Vila 567 aniversariante e acompanhante têm entrada VIP
Click E-books – Livraria Digital com Títulos Incríveis

Foto:  Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Déborah Lima
Assessoria de Imprensa

Tudo voltará ao normal. Será que o mundo se reinventa após a Pandemia Covid-19

Clique aqui e veja nossos e-books de Yoga e Meditação. Peça já o seu!

Se Tempo É Dinheiro, O Que Você Está Esperando? Comece Agora Mesmo A Ganhar Dinheiro, Pois As Possibilidades São Ilimitadas!

Veja ainda nossa loja Pet-Shop: Como Treinar Seu Filhote

Isto é, Ofertas Incríveis de e-books: Livraria Digital

Veja ainda nossos Infoprodutos: Produtos PLR

Clique para um café

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo