Música
Tendência

Mc Bielzinho da ZN é a nova influência do funk no Brasil

Mc Bielzinho da ZN influencia jovens através do funk consciente e ganha o carinho de grandes celebridades

Mc Bielzinho da ZN é a nova influência do funk no Brasil

Mc Bielzinho da ZN influencia jovens através do funk consciente e ganha o carinho de grandes celebridades.

Letras conscientes na levada do Funk

Mc Bielzinho da ZN é a nova influência do funk no Brasil
Mc Bielzinho da ZN / Foto: Divulgação

A princípio, Gabriel Isaac Rodrigues de Carvalho, conhecido como Mc Bielzinho da ZN tem apenas 13 anos de idade. O jovem tem conquistado grande publico com suas letras conscientes na levada do Funk e suas letras, causam um forte impacto para seus fãs.

O Inicio
Mc Bielzinho da ZN é a nova influência do funk no Brasil
Mc Bielzinho da ZN / Foto: Divulgação

Inicialmente, de fato, Mc Bielzinho iniciou sua carreira aos 11 anos de idade, por incentivo de seu padrasto (Rodrigo da Silva Cruz) e de também seu amigo (Andrey Souza). Antes de qualquer coisa, foi no inicio de 2019 que Andrey decidiu colocar um vídeo na internet, onde o famoso Mc Bielzinho participava cantando suas letras, de forma inacreditável o vídeo atinge 10 mil visualizações em 1 (um) dia, assim nasceu a carreira do Bielzinho.

Crescimento orgânico
Mc Bielzinho da ZN é a nova influência do funk no Brasil
Mc Bielzinho / Foto: Divulgação

De fato, já era de se esperar o crescimento de Bielzinho nas redes, por tanto, foi conquistando o carinho e o respeito do publico e seus fãs, falando sobre: superações e consciência. Além disso, Mc Bielzinho tem conquistado o respeito e a aproximação de celebridades que admiram seu talento, tais como: Mc Hariel (Haridade), Mc Fiote (Bum Bum Tam Tam), Mc Haitam (DAMASSACLAN), Mc fefe ZN (expondo meu sentimento), Mc Lele JP (Sou Vitorioso), 9NEG9 (Família Madá), Caio Asa (Garota Independente) e Mc Randall.

Produtoras e patrocinadores

À primeira vista, após seu primeiro contato com publico, o Mc teve o apoio da produtora Do Peri pro Mundo, assim lançando seu 2° segundo vídeo, e desta vez, atingiram 3 (três) Milhões de visualizações em apenas 3 (três) dias. Dessa forma, diversos patrocinadores estão em contato com o artista e estudando parcerias futuras.

“Estou muito feliz em colaborar com o crescimento e desenvolvimento da periferia, através das minhas musicas que fazem as pessoas se motivarem e continuar, assim como eles me faz acreditar no meu sonho também”, assim  conclui  o Mc Bielzinho.

Encontre o Mc Bielzinho nas redes sociais

Fotos:  Arquivo Pessoal / Divulgação

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Editor: Henrique Estevan

Veja mais: Fernanda Nunes e seu encantamento na fotografia infantil

GOD SAVE THE FASHION 360°

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo