Música

Marcus Ziimer e Ruan apostam no sucesso

A dupla rapidamente se destaca no mercado musical com seu estilo e som únicos

Marcus Ziimer e Ruan apostam no sucesso

O cenário musical dá as boas-vindas a uma nova dupla que já conquistou os corações dos fãs em todo o país.

Composta músicos talentosos Marcus Ziimer e Ruan, cuja dupla rapidamente se destaca no mercado musical com seu estilo e som únicos.

Marcus Ziimer e Ruan apostam no sucesso
Marcus Ziimer e Ruan – Foto Divulgação Pr2 Produções

Estilos Musicais

O que diferencia essa dupla é sua mistura inigualável de influências de vários estilos musicais, que cria um som agradável para quem ouve. Além disso, suas vidas pessoais e as experiências trazem uma perspectiva singular para esta nova trajetória. Marcus Ziimer e Ruan surgem com o novo projeto que promete agradar todos os públicos.

Além disso, composta por dois artistas com experiências musicais diversas, que resolveram se unir para fazerem o que mais gostam, que é cantar e fazer a alegria dos fãs nos palcos.

Marcus Ziimer e Ruan apostam no sucesso
Marcus Ziimer – Foto Divulgação Pr2 Produções

Os músicos também colaboraram com outros artistas em demais projetos que são referências da música. Os temas presentes em suas canções são relacionados ao amor, sofrência, além das lutas da vida cotidiana, podendo ser composições próprias ou de grandes compositores.

O futuro parece brilhante para eles, que já conquistaram um número significativo de fãs, bem como,  já foram convidados para se apresentarem em vários programas de TV´s e rádios importantes, em todo o Brasil.

Marcus Ziimer e Ruan apostam no sucesso
Marcus Ziimer e Ruan – Foto Divulgação Pr2 Produções

Turnê Nacional

Atualmente estão planejando uma turnê nacional para promover a dupla e se conectarem com os fãs.  Também já manifestaram interesse em colaborar com outros artistas e exploraram a diversidade musical.

Marcus Ziimer e Ruan apostam no sucesso
Marcus Ziimer e Ruan – Foto Divulgação Pr2 Produções

Com base no sucesso atual e na recepção dos fãs, os músicos continuam crescendo em popularidade e causando um impacto duradouro no meio musical.

A carreira da dupla é administrada pela empresária Patrícia Vedrano, da PR2 Produções que tem larga experiência em lançar músicos de sucesso juntamente com a DG Produções que está à frente das vendas de shows.

Ruan que além de Diretor Artístico já participou de duas formações anteriores em dupla Roberty e Ruan, deixou um recadinho especial aos fãs.

Marcus Ziimer e Ruan apostam no sucesso
Ruan – Foto Divulgação Pr2 Produções

Projeto guardado dentro do coração

“Quero deixar bem claro o Roberty e Ruan é um projeto que está guardado dentro do meu coração e não tem como. Vou guardar as memórias, lembranças, os shows, as músicas, cada canção, porque foi um momento bem bacana, tanto na primeira formação, como na segunda. Só histórias… só memórias…, das quais vocês fazem parte disso tudo. Agora eu e Marcus Ziimer estamos divulgando um projeto novo, com nova releitura e obrigado até aqui. Agora, com a nova trajetória que estamos construindo juntos, do zero, não tem sombra de nenhum de nós, eu quero agradecer a todos por permanecerem com a gente e acreditar no começo dessa jornada. Deus no Comando sempre!”

Certamente, em breve os artistas estarão em todas as plataformas digitais.

Sigam o Instagram e o Facebook da dupla: @marcusziimereruan

Fonte: Assessoria de Imprensa Marcus Ziimer & Ruan

Foto: Divulgação PR2 Produções

 

Portanto, leia também sobre: Festival SPFW+ Ressignificar / Origens

Principalmente, leia também sobre: Freddy de La Cruz ultrapassa fronteiras com novo hit “Hipnotiza”

Afinal, veja mais sobre:  Richard e Diego lançam o Hit ‘INTOLERANTE’ com participação

Em outras palavras, veja também: Jornalistas e Vips marcam presença no Festival de Cerveja e Vinho

Finalmente, saiba também a respeito de : Frejat Trio Eletro Acústico no Qualistage

Como também, siga o instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo