Notícias

Jornalistas e Vips marcam presença no Festival de Cerveja e Vinho

do Jardim Pamplona Shopping

Jornalistas e Vips Marcam Presença no Festival de Cerveja e Vinho do Jardim Pamplona Shopping.

O evento aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de janeiro e trouxe degustações de cervejas artesanais assim como rótulos de vinhos nacionais e importados.

O Rooftop do Jardim Pamplona Shopping está se consolidando como um ponto de encontro obrigatório na cidade de São Paulo.

Com uma vista privilegiada o local proporciona momentos extremamente agradáveis para seus frequentadores.

Jornalistas e Vips marcam presença no Festival de Cerveja e Vinho
Bárbara Bruno, Fernando Vieira e Vanessa Goulartt – Foto: Dennis Nascimento

Assim aconteceu na quarta edição do Festival de Cerveja e Vinho realizado no último fim de semana. Com música ao vivo durante os três dias, o público presente encontrou marcas exclusivas de cervejas artesanais, vinhos nacionais e importados e as opções gastronômicas já conhecidas no piso do Rooftop: Bistrô Paris 6, Timo Cucina, Soüq Restaurante, Jun Japanese Food e Las Leñas Parrilla Uruguaya.

Jornalistas e Vips marcam presença no Festival de Cerveja e Vinho
Fernando Jardim e Alessandra Cunha – Jornalistas e Vips – Foto Dennis Nascimento

Personalidades e jornalistas estiveram presentes na sexta-feira, dia de abertura do evento. Os atores Bárbara Bruno, Vanessa Goulartt e Fernando Vieira degustaram as cervejas artesanais assim como os jornalistas Dennis Nascimento, Alessandra Cunha e Fernando Jardim. Também estiveram presentes o apresentador Fabio Arruda e Afonso Diniz.

A cada edição o Festival de Cerveja e Vinho do Jardim Pamplona Shopping traz novas marcas e rótulos e vem se afirmando como evento indispensável no calendário da cidade.

Sobre o Jardim Pamplona Shopping:

 

Inaugurado em 2017, o Jardim Pamplona é o primeiro centro de compras dos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo (SP). O empreendimento do Carrefour Property conta com um mix de lojas e serviços que valorizam a sofisticação, comodidade e estilo de vida urbano, sendo uma experiência única na região.

Dessa forma, são mais de 18 mil m2 de área bruta locável (ABL), distribuídos em cinco pavimentos, incluindo um Rooftop com restaurantes e vista panorâmica para a região.

Principalmente, o empreendimento é Pet Friendly, possui cerca de 80 lojas incluindo alimentação, moda, beleza, bem-estar, casa e decoração. Além de academia, serviços, lotérica, livraria, cinema vip e coworking.

Jornalistas e Vips marcam presença no Festival de Cerveja e Vinho
Vanessa Goulartt, Fabio Arruda, Afonso Diniz e Bárbara Bruno – Foto: Dennis Nascimento

Já no piso térreo o cliente encontra local para recarga de veículos elétricos.

Além disso, é reconhecido na região por realizar eventos que levam entretenimento e diversão para toda família.

A saber, siga o Jardim Pamplona Shopping nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Instagram: @jardimpamplonashopping

TikTok: @jardimpamplonashopping

Facebook: Jardim Pamplona Shopping

Sobre o Carrefour Property:

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.

Certamente, com a incorporação do Grupo BIG no Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 21 bilhões de m² em landbank.

Além disso, administra mais de 370 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 4.600 lojistas, além de quatro shopping centers, incluindo o Butantã e o Jardim Pamplona Shopping, em São Paulo, o Paseo Joinville, em Santa Catarina, administrados diretamente e o Boulevard Shopping, em Brasília, alugado. São espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade.

Sobretudo, a força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócio também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.

Instagram: @carrefourproperty_br

Facebook: Carrefour Property – Brasil

Podcast: https://open.spotify.com/show/3AmaacLSX5sy3GojnXIJsq

Fonte: Vanessa Goulartt Consultoria de Comunicação

Foto: Dennis Nascimento

Portanto, leia também sobre: Natália Toscano usa look de luxo all black em gravação de DVD

Além disso, Siga Lourdes Castro no Instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo