Arte e CulturaCinemaFamososMúsica

Kiddz inaugura novo evento com a presença de artistas do TRAP

O lançamento do que promete ser a maior festa de quinta-feira na famosa Rua Augusta em São Paulo

Os melhores de São Paulo Kiddz inaugura novo evento com a presença de artistas do TRAP

Em primeiríssima mão, nesta quinta-feira (6), está acontecendo o lançamento do projeto TRAP HOUSE em São Paulo, dessa maneira, o evento está tendo como atração principal o duo KIDDZ, e que por sua vez, trouxe diversos artistas consagrados da cena do trap para curtir na íntegra o lançamento do que promete ser a maior festa de quinta-feira na famosa Rua Augusta em São Paulo.

Assim então, a KIDDZ, composta por André Piah e Felipe Mattos. Hoje é conhecida nas noites de São Paulo por promover as melhores festas de trap e funk da cidade. A vem ganhando destaque nos últimos anos após diversos cases de sucesso consecutivos ao lado das personalidades mais conceituadas do País.

Kiddz inaugura novo evento com a presença de artistas do TRAP
Presenças ilustres da moda, música, arte e imprensa -Caio Versolato – @caioversolato
 O Evento

Além disso, o evento está acontecendo nesta noite em São Paulo e já está movimentando a região com muitas pessoas na porta da casa Kat Klub.

Contudo, presenças ilustres da moda, música, arte e imprensa estão presentes na casa acompanhando o lançamento. Nomes como Kweller, Apollo, Sete, Crocco da PRIV4TE, Dj Rafinha, Sapienza, Zuluzão, Big Mike, Renanzin, Danilo Barriga Joia Rara, AlvaFlex, Mikezin, SYRUPs, Cassiano, DMOTA, OSAKA, MACCHIATO Apollo, Liveira, Sete, GF, Amandinha, Bask, Samuka, HS, Carla Sol, Rafael RTX, Bruno Seven, Zzousa, Etreze, Dom Niigga, LP MC, Mc C3, Jhordan Cruz da produtora Jóia Rara, Jovxm Hs, Erickin Mc, New Hippie, Danilo Komniski diretor de cinema que já dirigiu “CSI New York”, e o CEO da agencia agência agatha-Dri e diversos artistas estão no centro das atenções dos fotógrafos e da imprensa.

Sigam a Kiddz e acompanhe as proximas novidades
@kiddz011

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo